Arch Linux e SparkyLinux já possuem suporte ao Kernel Linux 4.6!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O Arch Linux e SparkyLinux são as primeiras distros a oferecer suporte ao Kernel Linux 4.6. Claro que os usuários do Gentoo também podem instalar o Kernel Linux 4.6, mas isso é uma outra história.O desenvolvedor do Arch Linux, Tobias Powalowski, anunciou hoje que o kernel Linux 4.6 entrou no repositório Testing, informando também aos mantenedores do tp_smapi e de todos os pacotes da série NVIDIA, que seus módulos binários não estão construindo com a nova versão do kernel. Desse modo, eles estão trabalhando no desenvolvimento de patches para corrigi-los o mais breve possível.
Do outro lado, os desenvolvedores do sistema operacional SparkyLinux baseada no Debian também estão orgulhosos de anunciar que o Kernel Linux 4.6 desembarcou no repositório unstable do sistema operacional, instruindo os usuários sobre como instalá-lo em seu SparkyLinux.
Claro, não recomendamos que os usuários instalem o Kernel Linux 4.6 agora, mas esperar até que ele esteja disponível nos repositórios estáveis das distribuições mencionadas e esperamos que mais sistemas operacionais GNU/Linux adotem o mais recente avanço da versão do Kernel Linux. Nas próximas semanas, um possível candidato é o openSUSE Tumbleweed.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários