Bodhi Linux 3.2.1 está com o Multi-Monitor de Suporte para Moksha desktop melhorado

Como seu número de versão sugere, Bodhi Linux 3.2.1 é o primeiro lançamento do Bodhi Linux 3.2, a versão principal estreou no final de março, que introduziu a interface gráfica mais recente e avançada no Ambiente de Trabalho do Moksha 0.2.0 baseado no ambiente de área e trabalho/gerenciador de janelas do Enlightenment.
Bodhi Linux 3.2.1 não é um lançamento planejado, mas parece que o desenvolvedor da distribuição GNU/Linux, baseada no Ubuntu, foi forçado a regerar as imagens ISO da a versão anterior a Bodhi Linux 3.2, porque os componentes continham os cabeçalhos errados para o kernel Linux. Além disso, parece que o tema fundamental não foi configurado corretamente
Jeff Hoogland diz que:
Esta é uma versão de correção não programada, o lançamento 3.2.0 continha os cabeçalhos do kernel erradas por padrão nas imagens dos componentes da ISO e o tema elementar padrão foi configurado incorretamente. Esta versão também corrige um bug com suporte multi-monitor em Moksha.”
O lançamento do Bodhi Linux 3.2.1 também melhora o suporte multi- monitor para o ambiente de trabalho Moksha. Essa e as mudanças mencionadas acima já foram empurradas para os canais estáveis daqueles que estão atualmente em execução no Bodhi Linux 3.2.0 em seus computadores pessoais, por isso certifique-se de atualizar o mais rápido possível.

DownloadFonte

você pode gostar também Mais do autor

Comentários