Manjaro atualiza sua infraestrutura e adota o Certificado SSL "Let’s Encrypt"

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Foi anunciado na última semana que está chegando ao Manjaro Linux a encriptação completa do disco, como parte da atualização do framework de instalador gráfico Calmares 2.3, e agora, o líder do Manjaro nos informa que os usuários devem esperar para ver o novo design do fórum Wiki atualizado, bem como várias outras ótimas mudanças na infraestrutura do projeto.
A reformulação é esperada para fazer sua estreia oficial no final deste mês ou no início de junho, como parte do lançamento oficial da próxima versão principal do sistema operacional baseado no Arch Linux, Manjaro Linux 16.06”Daniella”. Enquanto isso, os desenvolvedores do Manjaro anunciaram a migração dos certificados SSL do site para o Let’sEncrypt.
Com os nossos novos amigos da Digital Ocean, estamos atualmente reconstruindo nossa infraestrutura para o Manjaro Linux. Nós enviaremos em breve um novo fórum Wiki atualizado e outras implementações agradáveis para acompanhar o novo lançamento da versão 16.06,” disse Philip Müller. “Os novos certificados SSL estarão disponíveis em  breve  thx para Let’sEncrypt.
É esperado que o lançamento do Manjaro Linux 16.06”Daniella” seja feito nas próximas semanas, trazendo várias novas funcionalidades e melhorias sobre a versão atual, Manjaro Linux 15.12 “Capella”, que recebeu seu 18º pacote de atualização, no final da semana passada.
Até a grande reformulação da infraestrutura entrar em ação, os usuários do Manjaro Linux que desejem acessar a lista de discussão do projeto terão que seguir as instruções fornecidas pela a equipe do Manjaro para ignorar o certificado SSL expirado. Mais detalhes sobre o Manjaro Linux 16.06”Daniella” devem estar disponíveis em breve!

Fonte

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários