Parrot Security OS 3.0 “Lithium” é uma distribuição Linux para Criptografia & Anonimato

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Uma distribuição baseada no Debian, desenvolvida para criptografia, anonimato e pentest amigável.
Há poucos dias, os desenvolvedores do Parrot Security OS e Frozenbox Network (Comunidade) brincaram com os seus usuários no Twitter sobre o lançamento antecipado da versão 3.0 da distribuição Parrot Security OS 3.0 “Lithium”.

Com base nas mais recentes tecnologias do Debian e utilizando muitos dos pacotes dos repositórios estáveis do Debian 8 “Jessie”, Parrot Security OS 3.0 acaba de receber um novo Release Candidate (RC). Assim, os usuários podem fazer o download e instalá-los em seu computador pessoal, se eles querem obter testar e sentir o que está por vir.

Para aqueles que não conhecem, Parrot Security OS é um sistema operacional de cloud-friendly (sistema com infraestrutura para uso de processos em nuvem – não que tenha que funcionar somente em nuvem), uma distribuição de testes de penetração baseada no Debian e projetado para ser usado em computação forense, criptografia, anonimato, engenharia reversa, nuvem pentesting, privacidade e operações de hacking.

Parrot Security OS 3.0

Parrot Security OS 3.0 “Lithium” irá oferecer seis edições

Os usuários de versões anteriores do SO (a mais recente versão estável é a versão 2.2.1) já sabe que essa distro de testes de penetração é distribuído em Nuvem, completa e edições Standard, para ambas as plataformas de 64 bits e 32 bits, mas parece que o lançamento está preparando mais três versões.

Os novos Parrot Security OS 3.0 “Lithium” são Livres, e somente irão possuir softwares 100% gratuitos, LXDE, o Lightweight X11 Desktop Environment e Studio, cuja singularidade ainda não foi revelado pelos desenvolvedores.

O que sabemos até agora é que Parrot Security OS 3.0 estará disponível em breve com base no kernel Linux 4.5, oferecendo centenas de ferramentas de privacidade, criptografia, coleta de informações, análise de vulnerabilidade, Aplicativos Web, análise de banco de dados, a exploração do sistema, mantendo o acesso e ataques de senha.

A distro também inclui algumas das melhores ferramentas para testes sem fio, sniffing e spoofing, digital forense, engenharia reversa, mobile hacking e relatórios, usando MATE 1.12.1. Abaixo segue link para download da distro.

Parrot Security OS 3.0 "Lithium"

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários