Aberta chamada para voluntários no FISL17!

Você já imaginou como seria participar dos bastidores do maior evento de software livre do mundo? O FISL17 está recrutando colaboradores para fazer parte do time de voluntários que faz o evento realmente acontecer.
Aberta chamada para voluntários no FISL17!

SAIBA COMO PARTICIPAR

Para atuar como voluntário do FISL é preciso preencher alguns requisitos mínimos: idade acima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar durante todos os dias do FISL (13 a 16 de julho) em pelo menos um turno. Depois é só preencher o formulário de inscrição, especificando em qual área você gostaria de contribuir: GT Temário, Secretaria, Infraestrutura ou Comunicação e aguardar o e-mail de confirmação.
Seja um voluntário!

CONHEÇA O TRABALHO

A colaboração dos voluntários é fundamental para o sucesso do evento e eles são distribuídos por diversas áreas. Aqueles que forem convidados a participar da Cobertura Colaborativa atuam durante o evento prestando suporte para registrar tudo o que acontece nos quatro dias dentro do Centro de Eventos da PUC. Quem ficar disponível para as demais áreas atua diretamente nas salas, prestando apoio aos palestrantes, à equipe de produção e aos participantes. O GT Temário e a Secretaria também precisam de uma força extra nos dias do FISL, na organização geral do evento.
Aberta chamada para voluntários no FISL17!

VANTAGENS

Além de doar suas habilidades para uma causa nobre, o voluntário do FISL recebe auxílio transporte e alimentação durante todo o evento, uma camiseta da equipe como uniforme e um certificado de participação que conta como horas complementares nas universidades. Ainda é possível ajustar seu turno de trabalho conforme seu interesse na programação e ter acesso livre a todas as palestras do evento. Gostou? Para saber mais, visite o nosso site.
Visite o site
[ads-post]

você pode gostar também Mais do autor

Comentários