Antergos recebe atualizações para o Cinnamon 3.0 e MATE 1.14

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os ambientes MATE 1.14 e o Cinnamon 3.0 foram liberados em abril, mas parece que leva um certo tempo para os mantenedores de vários sistemas GNU/Linux atualizá-los em suas distribuições, incluindo Ubuntu MATE, que só agora trouxe os pacotes MATE 1.14 para o Ubuntu 16.04 e agora para o Antergos.

Ele é baseado no Arch e o pacman é o seu sistema de gerenciamento de pacotes. Portanto, os devs Antergos estão usando esta oportunidade para informar à comunidade sobre a prioridade do Antergos Repo em pacman.conf, o arquivo de configuração de repositórios do pacman em linha de comando.

A ordem dos repositórios de software listados no arquivo pacman.conf importa quando você atualiza um sistema operacional baseado em Arch. O repositório Antergos era sempre o último listado, e os usuários que têm o Antergos mais antigo precisam mudar a prioridade do repositório.

[info title=”Disse um dos devs Antergos:” icon=”info-circle”]Nós não estamos dando todos os detalhes aqui, mas basta dizer que nós decidimos empacotar as últimas versões do MATE e do Cinnamon até ao momento já não faz sentido fazê-lo. Nós criamos um pacote especial para ajudar os usuários afetados com essa mudança de modo que seja o mais rápido e indolor possível.[/info]

Veja como atualizar o MATE 1.14 e Cinnamon 3.0 no Antergos

Se você estiver usando qualquer uma das versões dos ambientes de desktop Cinnamon ou Mate no Antergos e tiver instalado o sistema operacional em seu computador pessoal há mais de um mês, primeiro você precisa ler este artigo Antergos Repo Priority wiki para instalar os pacotes antergos-repo-priority, que muda automaticamente a ordem dos repos.

Então, você pode usar o utilitário pacman em um terminal, ou a sua GUI pacman favorita, para atualizar seu sistema para o último MATE 1.14 e Cinnamon 3.0. Para mais detalhes, leia o anúncio, onde você será capaz de relatar quaisquer problemas para os devs Antergos no caso de você encontrar algum problema com o processo de atualização.

[ads-post]
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários