Wikileaks: Os Arquivos da Sony!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Você se lembra da maior invasão que Sony Pictures Entertainment sofreu final do ano passado? Bem, ninguém pode esquecê-la. Mas deixe-me lembrá-lo mais uma vez:
A invasão da Sony Picture Entretenimento foi uma das mais devastadores da história, vazaram centenas de gigabytes de dados, incluindo versões de alta qualidade dos cinco filmes inéditos, números de telefone de celebridades e seus pseudônimos de viagem, informações privadas de seus colaboradores, roteiros de cinema próximos, orçamentos de filmes e muito mais.

Wikileaks: Os Arquivos da Sony!

Agora, essa grande quantidade de dados hackeados foram republicados pelo Wikileaks.
O WikiLeaks lançou “Os Arquivos da Sony”, um banco de dados on-line totalmente pesquisável contendo mais de 30.000 documentos e 173.132 e-mails que, segundo eles, foram roubados no ano passado da Sony Pictures.
A invasão já custou a gigante do entretenimento mais de $ 100 milhões, e no momento em que a empresa esperava que a poeira baixasse
o Wikileaks, que é mais conhecido por revelar dados dos governos – republicou centenas de milhares de e-mails, documentos e outras informações confidenciais em um formato “totalmente pesquisável”.

“Estes arquivos mostram o funcionamento interno de uma empresa multinacional influente,” disse Julian Assange. “Ele pertence ao domínio público. O WikiLeaks vai garantir que ele permanece lá. “

Continua, “os documentos publicados mostram laços estreitos da Sony com o Partido Democrático dos Estados Unidos e os seus esforços para obter conhecimento dos estúdios rivais”.

Ainda, os arquivos Sony detalham as trocas de emails entre a empresa e a Casa Branca, com cerca de “100 endereços de e-mail do governo dos EUA”.

“O trabalho publicamente conhecido da Sony é produzir entretenimento”, disse o Wikileaks. “No entanto, os arquivos da Sony mostram que nos bastidores esta é uma empresa influente, com ligações com a Casa Branca, com uma capacidade de impacto de leis e políticas, e com conexões para o complexo industrial-militar dos EUA.”

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários