Desenvolvedor consegue rodar Ubuntu sob o Windows 10

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A histórica integração entre os sistemas da Microsoft e Canonical contínua, e um desenvolvedor no GitHub conseguiu executar o ambiente desktop Unity no sistema operacional Windows 10.
A Microsoft tem planos de trazer o “Bash do Ubuntu no Windows” (Bash on Ubuntu on Windows), uma integração que permite os usuários rodar o Bash do Ubuntu nativamente no sistema operacional Windows 10 como parte de uma atualização de aniversário do Windows 10, que deve ser lançado em 2 de Agosto de 2016, mas o usuário Guerra24, do GitHub, conseguiu ir mais além.
Depois de fazer todos os tipos de truques no Gerenciador de configurações CompizConfig (CompizConfig Settings Manager) ferramenta de configuração GUI para Compiz, e usando uma combinação de VcXsrv e XLaunch, dois aplicativos usados para configurar um servidor do Windows X, e ele conseguiu rodar o Ubuntu 14.04.4 LTS com o ambiente de desktop Unity em cima do Windows 10.
O usuário Guerra24 informou no tópico intitulado de “Run any Desktop Environment in WSL”:

Eu finalmente consegui executar o Unity dentro do WSL, isso mostra que é plenamente capaz de executar todo um Ambiente de Trabalho, existem alguns problemas com dbus e às vezes falhas com o VcXsrv, também não se pode sair e a única maneira de sair é fechar o Compiz.”

Desenvolvedor consegue rodar Ubuntu sob o Windows 10
Como esperado, alguns dos aplicativos não estão sendo abertos usando esse método, e há vários outros problemas, mas é um começo. O que acha da ideia de rodar um Ubuntu sob um sistema Windows? Gostou da ideia? Detestou? Deixe nos comentários a sua opinião.

[ads-post]

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários