Mais uma vez o governo dos EUA é processado por fazer uso de Software pirata!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Mais uma vez o governo dos EUA é processado por fazer uso de Software pirata!
Para quem acha que é algo novo e que “nossa…” saiba que não é a primeira vez. Pelos os meus registros parece ser a segunda vez que o governo dos EUA é processador e condenado a pagar alguns milhões por pirataria, claro, que a mídia divulgou, porque parece ser uma prática comum.
Desta vez, uma empresa alemã chamada Bitmanagement, processou o governo e pediu uma indenização de apenas US$ 600 milhões. Tudo começou quando o governo resolveu testar o software em 38 computadores, o software testado foi o BS Contact Geo, que é uma aplicação virtual tridimensional.
Inicialmente seria um teste simples para ver como o software funciona, e não é que depois de alguns dias o bendito software já estava instalado em 558.466 computadores da marinha. O pior de tudo é que o governo desabilitou uma aplicação que existe dentro do software que permite aos desenvolvedores saber aonde e em quantos computadores o software esta instalado. 
Essa conversa ainda vai render muito, só lembrando, em 2014 a empresa Apptricity também processou o governo dos EUA e pediu alguns milhões como reparo.
[ads-post]
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários