Chakra GNU/Linux recebe KDE Plasma 5.7.3, Mozilla Firefox 48.0 e Wine 1.9.16!

Neofytos Kolokotronis, mantenedor da distribuição Chakra GNU/Linux, informou a disponibilidade das mais recentes aplicações KDE Plasma 5 e softwares, nos principais repositórios da distribuição.
Os usuários do Chakra GNU/Linux estiveram esperando por este anúncio por um bom tempo, e a principal razão para isso é o ambiente KDE Plasma 5.7.3, que traz várias correções de bugs, traduções de idiomas, melhorias para muitos aplicativos do KDE e componentes principais.
Além do ambiente desktop KDE Plasma 5.7.3, os usuários do Chakra GNU/Linux agora podem instalar alguns dos mais recentes aplicativos de código aberto, entre os quais podemos citar o Oracle VirtualBox 5.1.2, SQLite 3.13.0, LibreOffice 5.1.5, Mozilla Firefox 48.0 e Wine 1.9.16.

Chakra GNU/Linux recebe KDE Plasma 5.7.3, Mozilla Firefox 48.0 e Wine 1.9.16!
Drivers Nvidia 367.27 estão disponíveis
Há também uma boa notícia para aqueles que possuem placas gráficas Nvidia, os repositórios do Chakra GNU/Linux agora possuem os drivers Nvidia 367.27. O suporte para aplicações GTK+ foi melhorado, graças à implementação do GTK+ toolkit 3.20.6, e o laptop-mode-tools 1.69.2 está aqui para melhorar o suporte laptop em Chakra.
Por isso, estamos pedindo a todos os usuários do sistema operacional Chakra GNU/Linux atualizem seu sistema, para isso basta ir ao seu terminal e executar o comando “sudo pacman -Syu” para receber todos os presentes mencionados acima.
[ads-post]

você pode gostar também Mais do autor

Comentários