Fuchsia é o nome do novo sistema operacional do Google! Confira os detalhes!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Fuchsia é o nome do novo sistema operacional da Google! Confirmado!
Já tem algum tempo que surgiu a especulação sobre o novo sistema Fuchsia, mas agora esta tudo confirmado. O código e informações extras sobre o sistema já está disponível no Github, mas não se anime muito, os detalhes são quase nenhum, mas vamos contar o que já sabemos. 
Não foi divulgado muita coisa sobre o sistema, parece que ele esta sendo desenvolvido do zero. Detalhes sobre foco do sistema ainda não foi divulgado, porém este sistema não vai usar o Kernel Linux como no Android e no Chrome OS.
Há quem diga que o novo sistema é uma mistura entre Android e Chrome OS, e que vai ser lançado em 2017, outros acreditam que é um sistema para ser usado com o roteador OnHub ou hardwares semelhantes de outras empresas. 
Se observamos o GitHub, a única informação que o Google publicou é que o Fuchsia é simlesmente “Rosa + roxo” = “Fuchsia”. Essa publicação foi bem estimulante. Bom, lendo a documentação, ainda é possível “minerar” alguns detalhes, Há no código o kernel Magenta baseado  no LitleKernel, o Magenta para quem não lembra, é distribuído por um concorrente que tem foco em sistemas embarcados, mas comerciais, como o FreeRTOS e o ThreadX. 
Só que um grande detalhe faz toda diferença, o Magenta ele sempre se destacou quando o assunto é operar em dispositivos embarcados, como smartphones e computadores de mesa. O Magenta recentemente melhorou o suporte as contas de usuário, e aderiu ao modelo de segurança baseado em permissões, semelhante ao Android 6.0. 
O Fuchsia segundo a documentação até o momento, poderá ser executado em CPU’s ARM de 64 bits e 32 bits, e claro, em PC’s de 64 bits. O código disponibilizado pode ser compilado e executado em um PC. O Travis Geiselbrecht do Google disse que em breve o sistema estará disponível para o Raspberry Pi 3. 
Desta forma, concluímos que o Google não vai acabar com o Android, apenas esta sendo criado um sistema com foco em outros dispositivos embarcados.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários