Lançada primeira atualização de manutenção do kernel Linux 4.7!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O kernel Linux 4.7 foi lançado oficialmente, por Linus Torvalds, em 24 de Julho de 2016, e é atualmente o kernel Linux mais estável e avançado. E ele só mudou de mainline para estável, porque recebeu sua primeira atualização de manutenção, a versão 4.7.1. De acordo com o shortlog anexado e o diff a partir do kernel Linux 4.7.0, ele muda um total de 45 arquivos, com 244 inserções e 115 remoções.
Lançada primeira atualização de manutenção do kernel Linux 4.7!
Aqui está o que há de novo no kernel Linux 4.7.1
Se você está se perguntando o que há de novo na atualização de manutenção do kernel Linux 4.7.1, podemos dizer-lhe que traz pequenas melhorias para o ARM, MIPS e arquiteturas de hardware x86, várias correções aos sistemas de arquivos EXT4 e FUSE, atualizações para os protocolos de rede IPv6, IPv4, SCTP, e melhorias nos sistemas IrDA.
Há também uma correção de segurança para um problema no AppArmor relacionada a um hash SHA1. Portanto, se você estiver usando um sistema operacional GNU/Linux com o kernel da série Linux 4.7, como o Arch Linux ou Solus, você precisa atualizar para o kernel Linux 4.7.1, o mais rapidamente possível.
Clicando aqui você baixará o kernel Linux 4.7.1 ou poderá baixá-lo diretamente do site oficial kernel.org.
[ads-post]
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários