Lançada quarta atualização de manutenção para o KDE Plasma 5.7!

Lançada quarta atualização de manutenção para o KDE Plasma 5.7

A equipe de desenvolvimento do KDE anunciou hoje o lançamento da quarta atualização de manutenção para o KDE Plasma 5.7, trazendo várias melhorias e correções de bugs.

O KDE Plasma 5.7.4 foi lançado três semanas após o lançamento da versão 5.7.3 e promete resolver vários dos problemas relatados por usuários desde então.
Entre os componentes que receberam melhorias no KDE Plasma 5.7.4, podemos citar Plasma Desktop, KWin, Plasma Workspace, Plasma Audio Volume Control, Powerdevil, Plasma Discover, Plasma Addons, KScreen, libkscreen, kactivitymanagerd e os ícones Breeze. Confira o changelog completo para mais detalhes sobre as correções.

KDE Plasma 5.7.5 será lançado em 13 de Setembro de 2016


Recomendamos que você verifique se a sua distribuição GNU/Linux está com a versão 5.7.4 disponível nos repositórios, pois, dependendo de quão rápido os mantenedores dos pacotes do KDE da sua distribuição forem, a atualização poderá chegar nas próximas horas ou dias.
O KDE Plasma 5.7.5, será lançado em 13 de Setembro de 2016, marcando o fim da vida da série 5.7. Depois disso, os usuários poderão fazer o upgrade para o ambiente KDE Plasma 5.8, que promete ser LTS (Long Term Support).

você pode gostar também Mais do autor

Comentários