Lançada segunda atualização de manutenção do kernel Linux 4.7!



O desenvolvedor e mantenedor de diversos ramos do kernel Linux, Greg Kroah-Hartman, anunciou o lançamento da segunda atualização de manutenção para o kernel Linux série 4.7. O kernel Linux 4.7.2 foi lançado alguns dias após o lançamento da primeira atualização de manutenção, ou seja, o kernel Linux 4.7.1, mudando um total de 192 arquivos, com 2086 inserções e 1108 exclusões, de acordo com o shortlog anexado e o diff da atualização.


O que há de novo no kernel Linux 4.7.2
As mudanças são grandes, e eles incluem numerosas melhorias para as arquiteturas ARM64 (AArch64), ARM, ARC, MIPS, s390, x86 e PowerPC (PPC), bem como vários drivers atualizados, em particular AMDGPU, ACPI , BCMA, Bluetooth, GPIO, CLK, CPUFreq, EDAC, Intel i915, Nouveau, Radeon, Rockchip, I2C, InfiniBand, IOMMU, MD, MFD, iwlwifi, PHY, PINCTRL, SCSI, SPI, TTY, USB e Virtio.
Além disso, o kernel Linux 4.7.2 vem com suporte aprimorado para sistemas de arquivos, que incluem mudanças para Btrfs, CIFS, JBD2, NFS, OverlayFS e XFS.
Clicando aqui você poderá baixar o kernel Linux 4.7.2 agora mesmo ou poderá baixá-lo diretamente do site oficial, atualize o seu kernel Linux o mais rápido possível.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários