Adobe resolveu dar suporte ao Flash para Linux, confira!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Adobe resolveu dar suporte ao Flash para Linux, confira!

A boa notícia, a Adobe resolveu dar suporte ao Flash novamente e você já pode fazer o download. Antes de mais nada é preciso explicar algumas coisas. Primeiro que a Adobe resolveu acabar com o Flash para Linux em 2012 e agora ela voltou atrás.

Isso mesmo, atualizações, correções e melhorias serão lançadas novamente, como antes, para todo o universo Linux. A versão atual do Flash é a 11.2 e que teria seu fim em 2017, mas o jogo mudou e agora a Adobe resolve não por um fim no flash para Linux.
Porém, um detalhe deve ser observado, o Google Chrome removeu NPAPI, e isso quer dizer que neste momento a versão do Flash Adobe pode não funcionar de forma adequada, já no Firefox tudo vai continuar funcionando normalmente. Se for testar lembre-se que a versão atual ainda é beta.

google_ad_client = “ca-pub-5822666425104102”;
google_ad_slot = “7651670077”;
google_ad_width = 728;
google_ad_height = 90;

Em nota, a Adobe garante que vai atualizar regularmente tanto o NPAPI quanto o PPAPI para Linux. Mas antes que você ache que a Adobe foi legal e tudo mais, é importante dizer que vai demorar um bom tempo até eles adicionarem as melhorias como DRM, aceleração GPU, 3D e tantos outros recursos que já vimos hoje no Windows e Mac e que não há informação de quando eles estarão disponíveis para o NPAPI do Linux.
Para maiores informações leia o anúncio oficial ou vá direto para página de download da Adobe:

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários