Lenovo responde as acusações de bloqueio em favor do Microsoft Windows!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Lenovo responde as acusações de bloqueio em favor do Microsoft Windows!

A Lenovo negou que tenha feito qualquer tipo de bloqueio na BIOS ou em qualquer componente da linha da sua linha Signature Edition, a notícia se espalhou pelo mundo inteiro, inclusive fizemos uma postagem que foi atualizada duas vezes devido a adição de fontes, relatos e sites que também publicaram a informação. 

Pois bem, o print abaixo foi uma das inúmeras discussões iniciadas no Fórum da Lenovo só que em algumas vezes foi deletado, segundo os usuários pela empresa:
Existem outras no mesmo fórum que ainda estão por lá, na nossa postagem anterior você pode conferir alguns links ao final da postagem, o que prova que não criamos nenhuma notícia, além claro de outras fontes. 
Confira abaixo a resposta inicial da Lenovo:
Matthew Garrett especialista do Kernel Linux também fez uma análise sobre o assunto, confira clicando AQUI.
Mas, continuando, a Lenovo disse que isso é um erro e que eles estão dispostos a liberar os certificados necessários para instalação, então, o que antes era um bug e problema de compatibilidade agora tornou-se uma questão de certificado, logo entendemos que sim pode ser um bloqueio e a empresa voltou atrás. Neste print acima a resposta é clara, que é um acordo, uma parceria, contrato com a Microsoft, pois é, confuso demais. Mas, quem estiver com este problema, já pode entrar em contato com o suporte da empresa para resolvê-lo. 
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários