Começa movimento global para pedir que o presidente dos EUA, Obama, perdoe Edward Snowden!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O movimento criado pela  American Civil Liberties Union (União Americana pelas Liberdades Civis), pede que o presidente dos EUA, Barack Obama perdoe Edward Snowden. Pois é, a petição online já está correndo o mundo. 

Para aqueles que não lembram, Snowden foi o funcionário da NSA que denunciou os esquemas de espionagem, mostrando provas como documentos internos e confidenciais. Porém, nestes tempos, já passaram 3 anos e agora começaram um movimento para que Snowden seja anistiado.
Embora alguns funcionários do governo afirmaram que danos irreversíveis foram causados para a segurança nacional, pouca evidência foi exibida publicamente. O Adm. Michael Rogers, assumiu o leme da NSA um ano depois das revelações, disse ao New York Times que não podia dizer que “o céu está desabando.” Como também o procurador-geral Eric Holder, que ainda defendia a acusação de Snowden  e que deixou o cargo, admitiu que ele executou “um serviço público.”
Bom, infelizmente todos os ajustes nas leis dos EUA ainda são bem antigas, claro, no que se diz respeito a esse tipo de atitude de exposição de documentos governamentais, objetivamente com data de 1917, quando alguém vazou informações do Pentágono para o jornal conceituado New York Times, e aí a atual situação de revelar os segredos da NSA somando as leis antigas, não dão o direito ao Snowden de se defender no tribunal dos EUA, ou seja, ele não pode tentar justificar o motivo de sua atitude para com a NSA. 
Diante da limitação da lei dos EUA neste sentido, a única coisa que pode ser feito é a anistia, o perdão para Edward Snowden. Os EUA e todos os países precisam de pessoas como ele para trabalhar por nossos direitos, privacidade, e acima de tudo, a nossa segurança.
Caso tenha interesse em conhecer a petição online, clique no link abaixo:
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários