Python é a linguagem preferida de crackers e hackers!

Python a linguagem preferida de Crackers e Hackers.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Você sabia que muitas pessoas aprendem Python especificamente apenas para tarefas de hacking? Pois é,  hoje em dia na vasta lista imensa dos saberes hackers, em primeiro lugar sempre é dito aprender uma linguagem, e o Python é a favorita, claro, depois vem o Java, particularmente. Quando é necessário escrever um script que não esta disponível na internet, hoje em dia existem duas opções que geralmente circulam os pensamentos dos hackers, que seria o Perl ou Python. Perl? Am? pios é, isso dar-se pelo fato de que o Perl é uma linguagem aberta e é interpretada de forma muito popular.

Se você fizer uma breve pesquisa em qualquer buscador,  você vai saber que Python é uma linguagem de programação muito popular no mundo da pirataria. Quando comparado com o Perl, os programas em Python são definitivamente mais claro, mais simples, mais fácil de escrever e, portanto, mais sustentável e compreensível.
Se você é alguém interessado em mexer com as tarefas de segurança da informação, Python é uma grande linguagem para aprender, por causa da disponibilidade do grande número de bibliotecas, e exploração reversa.
Um exemplo comum e que deu o que falar pelo mundo inteiro, foi o fato da desativação do Painel de Controle no sistema Windows e este script foi escrito em Python!
Sem desenvolver algumas das habilidades básicas de script, aspirantes de hackers foram condenados no Reino Unido pela uso do script kiddie. Observe que como eles eram iniciantes, certamente utilizaram ferramentas desenvolvidas por outra pessoa, o que pode diminuir a sua probabilidade de sucesso e aumenta a sua probabilidade de ser detectado pelo software antivírus (AV), sistemas de detecção de intrusão (IDS), ou a aplicação da lei. Com algumas habilidades de script, você pode elevar a um hacker profissional.

E então você pode pensar: “Estou ensinando como crackear?

Eu digo: “Não, apenas estou mantendo-os informado quanto aos riscos de utilizar aquilo que você não conhece e não sabe como foi desenvolvido.”

Python tem algumas características muito importantes que o tornam muito útil na área da segurança, mas provavelmente o mais importante é o fato dele ter algumas bibliotecas que fornecem grandes funcionalidades. Python vem com mais de 1.000 módulos e muitos mais estão disponíveis em diversos repositórios.
Então python é!
Simples: Simples é melhor que complexo e Complexo é melhor que complicado.
Pode ser ao mesmo tempo simples e poderosa.
Linguagem orientada a objetos e linguagem interpretada.
Tem um rico conjunto de bibliotecas.
Se você quer se destacar e testar suas habilidades comece então aprendendo Python.
Além de Python, há muitas outras linguagens como C e C ++ que são muito úteis para se tornar um hacker eficiente. Se você aprender C que é uma linguagem de baixo nível, você terá nas suas mãos uma linguagem muito poderosa, claro, será um excelente complemento para o seu perfil.
Você pode encontrar apostilas e vídeo aulas espalhadas pela internet, ou então, você pode comprar um livro que já possui este fim, pois é, existem livros que tratam do Python com essa finalidade.
Bons estudos e fica a dica! ^ ^
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários