Conheça o Blackphone um smartphone anti-interceptação e que garante a sua privacidade!

Conheça o Blackphone um smartphone anti-interceptação!

Começou a vender o novo smartphone que vem com o PrivatOS uma versão Android que permite que você mantenha sua privacidade. Entre as novas propostas na recente MWC 2014 em Barcelona, ​​também Blackphone é um novo projeto que tem como objetivo fornecer ao usuário um dispositivo capaz de manter a privacidade do usuário através de uma série de aplicações dedicadas e outras características importantes. Blackphone é um smartphone que nasceu da colaboração entre Geeksphone, o fabricante espanhol mais conhecido para dispositivos com sistema operacional pré-instalado Firefox, e realizado em colaboração com a empresa dos EUA Silent Circle conhecido por soluções desenvolvidas que criptografam as chamadas, mensagens, vídeo e assim por diante.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em suma, o Blackphone é um telefone normal, todo preto (como indicado pelo seu nome), que possui uma tela multi-touch de 5,5 polegadas IPS HD com um processador Octa-core até 1.7GHz com 3GB LPDDR3 de RAM e 32 GB de armazenamento expansivo até 128GB, chipset Qualcomm® Snapdragon 615. Há uma câmera frontal de 5 MP e uma traseira de 13MP com flash LED, há conectividade LTE, HSDPA e Bluetooth 4.0 +. 
Certamente é uma inovação no mercado e ainda mais com o PrivatOS, uma versão dedicada do Android desenvolvido para ser estável e acima de tudo seguro contra vírus, malwares que atacam até mesmo o sistema operacional móvel do Google. Apresentam várias aplicações, incluindo assinatura de dois anos a aplicação da Silent Circle ou melhor ainda um serviço que lhe permite criptografar todas as chamadas e mensagens que você recebe ou envia, também conta com o Disconnect, que é um aplicativo que bloqueia automaticamente sites que traçam a nossa presença na web. Com o novo smartphone também os compradores ganham por 2 anos o serviço gratuito do SpiderOak serviço de armazenamento em nuvem que nos permite ter espaço na web de 5 GB e Kismet é um poderoso aplicativo dedicado a analisar o nosso uso da WiFi. Para quem desejar comprar o Blackphone esta a venda por 629,00 Doláres ou 557,00 Euros, atualmente encontramos o aparelho sendo vendido no Brasil por R$ 2.352,28.
Confira abaixo um vídeo que trata sobre o assunto, nele é possível ativar legenda em português:

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});



você pode gostar também Mais do autor

Comentários