Lançada primeira versão estável do kernel Linux 4.8, o kernel Linux 4.8.1!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Lançada primeira versão estável do kernel Linux 4.8, o kernel Linux 4.8.1!
Hoje, 07 de Outubro de 2016, o desenvolvedor e mantenedor do kernel Linux, Greg Kroah-Hartman, anunciou a disponibilidade da primeira versão estável da série 4.8.
O kernel Linux 4.8 lançado em 2 de Outubro, conforme anunciado pelo próprio Linus Torvalds, trouxe algumas mudanças muito interessantes, como o suporte a AMDGPU OverDrive, o suporte ao Nvidia Pascal, melhorias no AMDGPU PowerPlay, suporte para o sistema de BCM2837 Broadcom do Raspberry Pi 3, bem como suporte para o controlador touch Microsoft Surface 3.
Como acontece com qualquer novo kernel, o primeiro é sempre marcado como linha principal (mainline), o que significa que ainda não está pronto para ser implantado em distribuições GNU/Linux estáveis, apenas naqueles que estão atualmente em desenvolvimento, como o Ubuntu 16.10 (Yakkety Yak). Mas após, o lançamento da primeira atualização de manutenção, o kernel Linux 4.8.1 está agora estável o suficiente para ser usado por qualquer sistema operacional baseado em Linux.

google_ad_client = “ca-pub-5822666425104102”;
google_ad_slot = “4535459677”;
google_ad_width = 728;
google_ad_height = 90;

Bug crítico foi consertado

Nós também relatamos o pedido de desculpas de Linus Torvalds devido a inclusão de um bug no kernel na versão 4.8, mas acreditasse que não deve ter afetado ninguém, porque não era uma versão estável.
Agora só precisamos esperar e ver qual será a primeira distribuição estável (ou não) que oferecerá o novo kernel Linux 4.8 para seus usuários.
Clicando aqui você poderá baixar o kernel Linux 4.8.1, ou poderá baixá-lo diretamente do site oficial.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários