Lançada a segunda atualização de manutenção do ambiente de trabalho KDE Plasma 5.8 LTS!

Lançada a segunda atualização de manutenção do ambiente de trabalho KDE Plasma 5.8 LTS!

O KDE Plasma 5.8.2 LTS chega com várias melhorias e correções de bugs apresentados por vários contribuintes e desenvolvedores do KDE, mantendo-o estável e confiável. Esta segunda atualização de manutenção chega apenas uma semana após o anúncio do KDE Plasma 5.8.1 LTS em 11 de Outubro.

Entre os componentes que receberam melhorias, podemos citar o KScreen, KWin, Plasma Desktop, Plasma Workspace, Plasma Networkmanager (plasma-nm), e kactivitymanagerd.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


Se você estiver usando um sistema operacional GNU/Linux rodando o ambiente de trabalho KDE Plasma 5.8 LTS ou KDE Plasma 5.8.1 LTS, recomendamos que você atualize para o KDE Plasma 5.8.2 LTS, logo que a nova versão chegar nos repositórios estáveis da sua distribuição.
Como você deve saber, o KDE Plasma 5.8 possui suporte a longo prazo, e terá atualizações de manutenção até Abril de 2018. Entretanto, mais três lançamentos de manutenção são planejados para 2016, o KDE Plasma 5.8.3 LTS chegará 01 de Novembro, o KDE Plasma 5.8.4 LTS chegará em 22 de Novembro e o KDE Plasma 5.8.5 LTS chegará em 27 de Dezembro.

Para mais informações sobre as mudanças realizadas, clique aqui para ler o changelog completo.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários