Verizon pode desistir da compra do Yahoo!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Verizon pode desistir da compra do Yahoo!
As coisas não estão nada fáceis para o Yahoo, depois de ser acusada de espionar seus usuários com direito ao desenvolvimento de um programa específico para isso e vazamentos de milhares de contas de e-mails, a Verizon que havia adquirido o Yahoo pelo montante de US$4 bilhões estaria desistiria da compra.
Segundo o conselheiro da Verizon, Craig Siliman, os escândalos envolvendo o Yahoo representam um impacto material, que segundo uma das cláusulas existentes no contrato de compra, daria o direito a Verizon de desistir da comprar.

“Eu acho que temos uma base razoável para acreditar que o impacto é material e nós estamos aguardando que o Yahoo nos mostre o impacto total”, disse Craig Siliman.

A cláusula em questão informa que se um evento “causar um efeito material adverso sobre os negócios, ativos, propriedades, resultados das operações ou condição financeira do negócio da companhia”, a Verizon pode desistir da compra.
A aquisição do Yahoo pela Verizon já foi aprovada pela US Federal Trade Commission, agora falta a aprovação da US Securities and Exchange e da Comissão Europeia.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários