Conheça o GNU/Linux KaOS!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O KaOS é inspirado no Arch Linux. Atualmente, a distribuição já usa seus próprios repositórios e faz também seus empacotamentos. Neste lançamento os usuários do KDE Plasma, ou como eles chamam “Plasma”, já podem contar com as versões mais recentes, isso inclui Frameworks 5.27.0, Plasma 5.8.3, Aplicativos KDE 16.08.2 e tudo construído sobre Qt 5.7.0.
O KDE é o ambiente padrão do KaOS, e geralmente quando saem as notícias de novos lançamentos do ambiente, umas das primeiras distribuições a atualizar o pacote é sem dúvida o KaOS. Segundo,os desenvolvedores, alguns ajustes são feitos na distribuição, e hoje é possível ter uma redução no consumo de memória RAM de até 1GB, se comparado com outras distribuições executando os mesmos ambientes em suas iguais versões. 
Para o Plasma 5.8, a decoração das Janelas usada no tema foi o Midna recentemente atualizada para acomodar algumas mudanças no ambiente devido ao Wayland. Você também vai encontrar uma seleção wallpaper atualizada como parte das mudanças do design.
O instalador agora já automatiza a configuração da sua localização no mapa mundial e melhorou a verificação da configuração dos requisitos do sistema, então, nem se preocupe, caso venha instalar o sistema em algum computador que não atenda aos requisitos mínimos você será avisado.
Agora o mesa inclui atualizações experimentais como o Nouveau, para que os aplicativos baseados no QtWebengine e navegadores da Web possam ser usados ​​novamente em sistemas que executam o driver Nouveau. Isso corrige um bug de longa data que existe desde 2015.
Lançado o GNU/Linux KaOS 2016.11
Alguns aplicativos mais recentes em Qt 5/kf5 foram portadas para os repositórios do Kaos incluem KTouch, KShutdown e agora o Dock .
Além de tudo isso, o Kaos usa uma First Run Wizard e ele será executado no sistema recém instalado afim de permitir que os usuários possam com apenas alguns cliques ajustar o comportamento do mouse, menu lançador, tema da área de trabalho, papel de parede, esquema de cores, estilo de widget, decoração de janela e muitos outros itens.
Também foi incluída uma ferramenta criada pela equipe KaOS específica para gravar arquivos ISO em qualquer disposotivo de armazenamento USB. Não só IsoWriter escrever para USB também dá a opção de recuperar o seu stick USB após usá-lo para uma ISO, algo que a cópia dd regular ou o Imagewriter usado anteriormente não eram capazes de fazer.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários