Conheça o GNU/Linux Parrot Security OS, com foco em testes de segurança, forenses e de penetração!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Conheça o GNU/Linux Parrot Security OS, com foco em testes de segurança, forenses e de penetração!

O Parrot security OS é uma distribuição Linux baseada no sistema operacional bem conhecido e respeitado, o Debian GNU/Linux. Como seus desenvolvedores descrevem é uma obra-prima que reúne todas as ferramentas necessárias para hacking, testes de penetração,segurança e as tarefas de privacidade. 
O projeto está disponível em duas imagens ISO de DVD, um para cada uma das plataformas de hardware suportadas (64-bit /amd64 e 32-bit/i386), projetada para ser gravado em pen drives ou gravado em DVD. Além da versão security, o projeto fornece versões para Cloud, Netinstall, Lite, Edição Completa “Full”, Raspberry Pi, Cubieboard 4 (CC-80), imagem ISO exclusiva para unidades removíveis USB, Libre Edition, Studio e versão com LXDE.
O ambiente MATE é responsável pela sessão gráfica dentro do sistema operacional. Ele oferece aos usuários um ambiente de desktop tradicional composta por dois painéis, um top para acessar o menu principal e lançar aplicações, bem como a um fundo para a interação com os programas em execução e alternar entre espaços de trabalho virtuais. 
Em conclusão, Parrot security OS é um ótimo sistema operacional baseado no Debian para aqueles que querem realizar vários testes de penetração e de segurança, bem como para fazer o trabalho de análise forense.
Antes do download, confira abaixo um vídeo promocional do Parrot Security OS:


Você pode acessar o site do projeto para obter mais informações ou ir direto para a página de download:

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários