Aberta chamada de trabalhos SempreUPdate 2017!

Trabalhar com uma ou muitas pessoas numa obra, cooperar, concorrer. Colaborar na redação de um relatório. Escrever não habitualmente para periódicos.Colaborar num projeto. Coadjuvar.
Dentre tantas palavras que nossos dicionários dizem o que essa palavra significa, podemos afirmar, mas sem desmerecer cada significado citado, que há muito mais importância embutida nessa palavra do que imaginamos.
Aproveitando a profundidade desse significado o Projeto SempreUPdate faz um convite aberto para novos colaboradores. Participe e veja seu trabalho ajudar inúmeros usuários no mundo do Free Software através do nosso site.
Produza conosco o conhecimento para libertar mentes e quem sabe o termo “sempreupdate” possa se tornar mais um sinônimo para “colaborar”. A cada 1 ano de colaboração você recebe um certificado de voluntariado o que pode ser usado em seus projetos acadêmicos normalmente.

Você só precisa colaborar uma vez na semana ou mais dias se preferir, todos os novos colaboradores passarão por treinamentos a fim de conhecer os padrões do nosso site, projeto e filosofias.Nota: Você não precisa atuar na área ou ter LPI, basta ter força de vontade!

As seguintes vagas estão disponíveis:
  • Autor: Criar postagens, traduzir conteúdo recebido, fomentar o que você já sabe e até mesmo melhorar algum conteúdo existente, ideal para quem gosta de compartilhar o que sabe e ter contato direto com o público. Há um treinamento para autores que é ministrado internamente.
  • Revisor: Revisar as postagens dos autores em busca de erros gramaticais ou padrões desalinhados, auxiliar os autores e manter-se atualizado em torno do SEO que muda constantemente, há um treinamento para a função de revisor que é ministrado internamente.
  • Suporte ao usuário: Auxiliar respondendo os comentários do site através do sistema Disqus e também em nosso canal no Telegram que já conta com mais de 900 pessoas. Há um treinamento para suporte que é ministrado internamente.
A cada ano de colaboração, o colaborador recebe um certificado que pode ser usado em universidades!
Entre em contato agora mesmo, clique no link abaixo preencha o formulário e aguarde nosso contato.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários