Mozilla anuncia fechamento do departamento responsável pelo sistema Firefox OS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Mozilla anuncia fechamento do departamento responsável pelo sistema Firefox OS
Firefox OS teve uma vida curta, com certeza. O sistema operacional de código aberto foi parcialmente baseado em Android e em tecnologias web, especialmente para smartphones, tablets e smart tvs como uma alternativa ao Android em países emergentes.
A Mozilla queria oferecer aos usuários em países emergentes uma alternativa ao sistema operacional Android. No entanto, o interesse público no Firefox OS foi muito baixo e em dezembro de 2015, a Mozilla parou o desenvolvimento de novos telefones com Firefox OS, depois de anunciar a última versão do Firefox OS em setembro.
Agora, a Mozilla demitirá toda a equipe de desenvolvimento do Firefox OS, que é composta por aproximadamente 50 funcionários. Isso marca o fim do Firefox OS e da tentativa da Mozilla de fornecer um sistema de código aberto confiável para uma determinada categoria de usuários que não têm a oportunidade de obter os mais recentes telefones.
Diferentemente do Cyanogen OS que era outro sistema operacional de código aberto para smartphones e tablets, baseado no Android. O seu desenvolvimento continua sob o nome LineageOS, o que não será o caso do Firefox OS.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários