Telegram Desktop agora suporta chamada de voz

Aplicativo agora oferece suporte a chamadas de voz

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois do Telegram liberar as chamadas de voz nos aplicativos para smartphone, usuários dos sistemas operacionais Linux, MacOS e Windows começam a receber o tão sonhado recurso de voip no aplicativo desktop.

A promessa já era esperada e o Telegram afirma que as chamadas de voz são “seguras, cristalinas” e “constantemente melhoradas pela inteligência artificial.”

A qualidade das chamadas vai melhorar ainda mais, à media que você e outros os usam, graças ao aprendizado interno da máquina.

As mesmas configurações de privacidade disponíveis no aplicativo para dispositivos móveis estão disponíveis aqui. Você pode definir de quem você deseja receber chamadas de voz e até mesmo adicionar pessoas a uma lista de banidos.

Ao adicionar a chamada de voz no aplicativo desktop, o Telegram ganha muitos pontos em relação aos rivais WhatsApp e Facebook Messenger, cujos recursos de chamadas de voz estão disponíveis apenas por meio do aplicativo para smartphones.

E, apesar de não ser um concorrente estrito do Skype, que é usado principalmente para VoIP e não para mensagens, a abordagem mais multifacetada do Telegram pode revelar-se uma atração para usuários móveis.

Outras mudanças no Telegram 1.1.0

Chamadas de voz não são a única alteração nesta atualização. Quando a janela do desktop está aberta o suficiente, o painel de emoji, adesivos e GIFs salvos (introduzido em uma atualização anterior) ocupa um espaço separado à direita da janela do cliente.

Felizmente, o emoji, adesivos e painel gif podem ser recolhidos. Você só precisa clicar no ícone emoji na caixa de mensagens.

Os administradores de bate-papo em grupo também ficarão satisfeitos ao saber que agora podem excluir mensagens feitas por outros membros e gerenciar a lista de usuários bloqueados em supergrupos.

Você pode baixar o Telegram a partir do site oficial. Lá você encontrará instaladores para Windows, MacOS e Linux. Há também versões disponíveis para Android e iOS. As chamadas de voz não são suportadas na aplicação para Ubuntu Phone ou (atualmente) na aplicação web do Telegram.

Download Telegram

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Fonte Fonte
Através da Fonte

Comentários