10 melhores sites de Torrent para 2020

Por Claylson Martins 13 minutos de leitura

O ano de 2019 está prestes a terminar. As chances são altas de que os fãs de Torrent já começaram a procurar os melhores sites para 2020  para colocar em mãos diferentes conteúdos.

Isenção de responsabilidade: desencorajamos o download de conteúdo protegido por direitos autorais. A lista a seguir tem apenas o objetivo de fornecer informações e encontrar conteúdo legal em sites de torrent.

A seguir, é apresentada a lista dos sites de torrent mais populares, listados de acordo com o ranking Alexa no momento da redação deste documento. Os prós e contras desses sites são mencionados em detalhes posteriormente neste artigo. Os rankings do Alexa mudam quase diariamente.

Melhores Sites de Torrent 2020
Torrent Site Alexa Rank
The Pirate Bay 176
YTS 247
1337x.to 325
Rarbg.to 452
Torrentz2 1.118
EZTV 1.212
Limetorrents 1.655
Zooqle 4.110
TorrentDownloads 4.114
MagnetDL 5.521

Os 10 principais sites de torrent para 2020

Nossa lista classifica os já populares sites de torrent por lá, respectiva classificação Alexa no momento da redação.

1. The Pirate Bay

Alexa Posição: 176

Site veterano de torrents The Pirate Bay, TPB, abreviadamente, lidera novamente a lista dos principais sites de torrents de 2020 enquanto roda em seu domínio original. O site popular ganhou a coroa no ano passado após a extinção do KickAss Torrents.

TPB já é um nome conhecido pela coleção diversificada de torrents espalhados por filmes, programas de TV, jogos, software, audiolivros, músicas etc. Os usuários acessam o índice de torrent pela interface simples de usar do TPB, que não muda há anos. De fato, parece não haver necessidade de fazê-lo. O recurso VIP / ícone confiável para uploaders também garante um download mais seguro.

Uma razão pela qual o TPB está entre os melhores sites de torrent é a abundância de sementes que ajuda no download mais rápido de arquivos. Embora este site de torrent (e outros) possa estar bloqueado em alguns países, o uso de um serviço VPN resolverá esse problema.

Por que usar TPB?

  • Site de torrent mais antigo e mais reputado
  • Crachá VIP/usuário confiável
  • Muitos espelhos confiáveis

2. YTS

Alexa Posição: 247

O YTS é destinado principalmente para quem prefere baixar torrents com maior simplicidade. O site de torrent mudou para um novo domínio que possui um ranking Alexa mais baixo. Uma coisa a notar é que o site não tem vínculos com o grupo YTS/YIFY original, que encerrou as operações há alguns anos. Ainda assim, o site conseguiu seu nome nos gráficos de popularidade.

O YTS é conhecido por sua aparência visual. Movendo-se na linha de outros sites de indexação de torrent, a página inicial agora apresenta apenas a pesquisa. O conteúdo pirata alimenta principalmente o YTS, mas a aparência é suficiente para dar uma concorrência feroz a alguns serviços populares de streaming.

Os usuários podem facilmente fazer solicitações de conteúdo e dar feedback aos operadores do site. Mas o mesmo requer uma conta de usuário e também para fazer comentários no site.

Por que usar o YTS?

  • Filtro de pesquisa eficiente com filtros e opções de classificação úteis
  • Layout limpo, descrição fácil de ler de torrents

3. 1337x.to

Alexa Posição: 325

1337x é um site de torrent que tem consciência de sua aparência visual. Tudo, desde a página inicial até a página de índice, foi projetado com o conteúdo organizado e alinhado corretamente.

O conhecido site de torrent hospeda torrents em diferentes categorias. Ele também fornece uma seção de tendências que lista torrents populares por um dia e semana. As 100 melhores listas de torrents para diferentes categorias também podem ajudar os usuários a encontrar bons torrents para baixar.

Por que usar 1337x?
  • Aparência limpa da página de listagem
  • Também é útil para pesquisar torrents mais antigos

4. Rarbg.to

Alexa Posição: 452

Embora sua aparência não tão moderna possa não agradar a alguns usuários, o site efetivamente faz o que se destina, ou seja, fornece arquivos torrent saudáveis ??para as sanguessugas. Mas os usuários devem se preparar para ver muitas guias de anúncios ao clicar em links no site.

Mesmo com uma ligeira queda no ranking Alexa, o Rarbg ainda é um dos principais sites de torrent disponíveis na Internet.

Além das categorias regulares de download de torrents, incluindo Filmes, Música, Software, Jogos, etc. O Rarbg também hospeda uma página da web separada para exibir trailers de diferentes filmes e programas . As pessoas podem não visitar um site de torrent para assistir a trailers. Ainda assim, pode ser útil para alguns.

Um usuário também pode acessar as listas dos 10 principais torrents da Rarbg em várias categorias para ter uma idéia do que outras pessoas estão baixando do site de torrent.

Por que usar o Rarbg?
  • Concentre-se em torrents de qualidade
  • Seção de blog para notícias da indústria do entretenimento

5. Torrentz2.eu

Alexa Posição: 1118

Você já deve saber que o Torrent2.eu é um mecanismo de busca de torrents (aqui estão mais alguns mecanismos de busca de torrents ) e um site de indexação que se promove como um clone do extinto Torrentz. Ele apenas faz o trabalho de encontrar os torrents presentes em outros sites de torrent. Ainda assim, parece que o Torrentz2 poderia ser uma inclusão digna entre os principais sites de torrent de 2020.

Além de usar a caixa de pesquisa para encontrar torrents, os usuários também podem visitar a seção MyTorrentz, onde podem ter a ajuda do balão de tags e ver torrents verificados para diferentes categorias .

Por que usar o Torrentz2?

  • Um mecanismo de metasearch com torrents de mais de 90 sites
  • endereço .onion para evitar o bloqueio
  • Sites espelho também disponíveis

6. EZTV

Alexa Posição: 1212

Você deve estar ciente do grupo de lançamento EZTV. Nos últimos dois anos, o domínio EZTV.ag conseguiu se manter entre os 1000 principais sites do Alexa.

O site de torrent usa apenas uma aparência básica com links de torrent e outras informações mencionadas em um formulário de tabela. Também permite que os visitantes criem contas de usuário onde possam salvar torrents como favoritos.

Por que usar o EZTV?

  • Lista de contagem regressiva útil
  • Site muito limpo e leve

Os usuários podem ficar de olho nos próximos envios de torrents através de seções chamadas Lista de contagem regressiva. Para o conteúdo já carregado, a seção Calendário é bastante útil.

7. Limetorrents.info

Alexa Posição: 1655

O Limtorrents está novamente em nossa lista dos 10 principais sites de torrents para 2020. Este é outro site que hospeda torrents em diferentes categorias, incluindo séries de TV, filmes, jogos, aplicativos e animes.

Parece bastante fácil encontrar um torrent saudável, e o que faz do LimeTorrents um dos melhores sites de torrent é a atualização regular do conteúdo. O site de torrent apresenta páginas da web separadas, onde fornece listas atualizadas dos 100 principais torrents com maior tendência e os mais recentes carregados no site.

Além disso, os usuários podem criar contas que seriam necessárias para fazer o upload de torrents, fornecer feedback, adicionar favoritos aos favoritos e trocar mensagens com outros usuários, etc.

Por que usar o Limetorrents.info?

  • Fácil de localizar torrents verificados com estrela
  • Lista atualizada dos 100 melhores e novos 100 torrents

8. Zooqle

Alexa Posição: 4110

A 8ª inclusão na lista de melhores sites de torrent de 2020 é o Zooqle. É um nome relativamente novo no ecossistema BitTorrent, mas está subindo rapidamente. Por esse aumento, o crédito será concedido ao número cada vez maior de torrents.

Os usuários podem navegar e encontrar coisas facilmente usando a interface limpa e organizada do site, complementada pela falta de anúncios intrusivos. O conteúdo do Zooqle é principalmente torrents de programas de TV e de filmes , mas o popular site de torrents também hospeda torrents relacionados a software, jogos etc. para diferentes plataformas de dispositivos.

Por que usar o Zooqle?
  • Toneladas de subcategorias úteis
  • Maneira inovadora de listar torrents e fornecer informações

9. TorrentDownloads

Alexa Posição: 4114

TorrentDownloads novamente um nome popular entre os melhores sites de torrent na web e mostrou um aumento em sua classificação recentemente. Ele carrega uma interface visualmente atraente que agradará os olhos do espectador. Mas isso não os distrai ao encontrar todos os principais torrents espalhados por categorias, incluindo filmes, programas de TV, música, software etc.

Além disso, você pode listar as listas classificadas pelos Torrents Mais Ativos, Torrents Semeados e Torrents Mais Sanguessados, o que pode ser útil para alguns usuários. Você encontrará anúncios não intrusivos nas laterais e poderá criar uma conta de usuário para fazer upload e salvar seus torrents favoritos.

Por que usar o TorrentDownloads?

  • Encontre torrents facilmente
  • Conteúdo atualizado regularmente

10. MagnetDL

Alexa Posição: 5521

Está chegando pela primeira vez em nossa lista de melhores sites de torrent para 2020. O MagnetDL é um player relativamente novo no parque de torrents. A primeira coisa que você notará é uma interface um pouco antiga. Mas isso não significa que este site eficiente de torrent seja menor do que outros.

Assim como outros sites de torrents mencionados acima, a home page do MagnetDL em branco exibe uma barra de pesquisa e categorias de torrents na parte superior. Depois de cavar, você encontrará os torrents organizados de maneira organizada e as informações são fáceis de ler, mesmo enquanto você rola a página da web.

Por que usar o MagnetDL?

  • Leve e carrega rapidamente
  • Concentra-se em links de torrent magnet

Uso do BitTorrent em declínio

A popularidade dos sites de torrents está diminuindo lentamente devido a razões como a repressão policial. Usuários regulares da rede BitTorrent podem muito bem lembrar como os gigantes de torrents KickAss e ExtraTorrents caíram. Também houve um aumento crescente na demanda por serviços VPN, que desbloqueiam sites de torrent.

Outro grande fator é o aumento na adoção de serviços de streaming como Netflix e Amazon Prime. Existem  inúmeros sites gratuitos de streaming de filmes na Web para entretenimento gratuito. Se você está procurando sites com conteúdo 100% legal, aqui está a nossa lista dos  melhores sites de torrent para torrents seguros e legais.

Proteja sua privacidade

Outra coisa importante a ser observada é que você não é anônimo ao baixar arquivos da rede BitTorrent. Embora a rede baseada em compartilhamento de arquivos P2P seja altamente descentralizada, uma pessoa tecnicamente avançada ou o provedor de Internet pode rastrear a atividade de torrent do usuário. Uma solução alternativa é usar uma VPN, que permite que os usuários ocultem seus endereços IP.

Importante
Muitos serviços de VPN oferecem suporte dedicado às tecnologias de compartilhamento de arquivos P2P.

Não caia nos copiadores

Se você acha que os sites de torrent Extratorrent e IsoHunt ainda existem, é provável que esteja visitando um site clonado. Os dois sites de torrent agora estão offline. Da mesma forma, sites clonados também podem existir para os KickAss Torrents.

Portanto, esses foram alguns dos principais sites de torrent que podem ser úteis para os usuários do BitTorrent em 2020. Gostaríamos muito de ouvir o nome do seu site de torrent favorito nos comentários.

Fonte: Fossbytes

Share This Article
Sair da versão mobile