12 Melhores addons do Kodi para assistir TV Online

8 minutos de leitura

Encontrar os melhores addons do Kodi para assistir TV online nem sempre é uma tarefa fácil. Afinal de contas, há várias opções disponíveis, o que, muitas vezes, faz com que você desperdice bastante tempo buscando um que realmente funcione. E, como você já deve saber, os addons de TV Kodi vem e vão todos os dias, logo se manter atualizado é um desafio, especialmente se você é um fã de tecnologia.

Sendo assim, como forma de lhe ajudar, abaixo está uma lista dos melhores addons do Kodi para assistir TV online

ExpressVPN

O ExpressVPN é o primeiro da lista de addons do Kodi, isso porque ele máscara a origem da sua conexão. Dessa maneira, qualquer extensão que tente saber a sua localização, que é utilizada para acessar conteúdos bloqueados, não será capaz de encontrar a sua localidade real.

Além desse fator importante, o ExpressVPN evita espionagem e qualquer tipo de roubo de dados, pois a sua navegação é totalmente criptografada. Portanto, ele acaba sendo ainda mais importante para serviços de streaming e TV online, já que você poderá navegar com total segurança.

TvTap

O addon do Kodi para assistir TV online chamado de TvTap é uma adaptação bastante conhecida do aplicativo para Android. Por ser especializado em televisão, ele lhe permite que você assista diversos canais de forma totalmente gratuitos. Só para se ter uma ideia, os streamings são organizados da seguinte forma:

  • Entretenimento;

  • Documentário;

  • Crianças;

  • Filmes;

  • Notícias;

  • Esportes;

  • Comida;

  • EUA.

OnePlay HD

O OnePlay HD também entra na lista de melhores addons do Kodi para assistir TV online, sendo hoje uma das extensões mais novas do aplicativo e mais eficiente também, especialmente porque é completa.

Por esse motivo, você pode fazer uso dele para assistir não só TV online, mas também filmes, seriados e muito mais. Além disso, o OnePlay HD também merece destaque nessa lista porque ele praticamente não apresenta erros ou bugs na hora das transmissões de conteúdo.

Por conseguinte, você tem uma experiência muito tranquila, fácil e sem qualquer tipo de interrupção.

BrazilTV

Se você é um usuário de Kodi do Brasil, então você precisa conhecer o novo BrazilTV, que é um dos únicos addons que lhe possibilita assistir qualquer canal da televisão brasileira. Por meio dele você consegue ter acesso a vários conteúdos, não sendo nem possível listá-los aqui, pois se trata de uma quantidade imensa.

Sendo assim, qualquer canal do Brasil que você queira assistir, o BrazilTV vai lhe ajudar da melhor forma possível.

Brazuca Play

É claro que nessa lista não poderia faltar o Brazuca Play, que é um addon obrigatório para os usuários de Kodi brasileiros. Isto porque, ele raramente apresenta falhas, tem quase todos os seus conteúdos dublados e com uma qualidade excelente.

Além disso, o Brazuca Play é capaz de unir e organizar os links externos tudo em um único lugar. Portanto, através desse addon você usufrui da TV online ao vivo, além de filmes, séries e animes.

Exodus

O Exodus é um dos melhores addons do Kodi para assistir TV online e também um dos mais conhecidos. Como alguns já sabem, essa extensão ficou fora do ar algum tempo, mas retornou com novas atualizações e muito melhor do que antes.

Assim, a transmissão feita pelo Exodus é totalmente estável e não tem o hábito de apresentar falhas. Além de assistir TV online, com esse addon você se torna capaz de acompanhar filmes e séries atuais.

Por fim, ele ainda traz a funcionalidade de categorizar as opções segundo o gênero do conteúdo, popularidade, ano de lançamento, entre outros.

Alado TV

O Alado TV é ideal para quem mora no Brasil ou Portugal, pois ele permite assistir conteúdos de quase todos os canais que falam a língua portuguesa. No entanto, é válido citar que esse é basicamente o único serviço ofertado por essa extensão. Isto porque, ele não traz consigo um acervo próprio de filmes ou séries para ver pela internet.

Point242

O addon Point242 tem tudo a sua disposição em um único lugar, ou seja, televisão online, filmes e séries. Além disso, é válido frisar que os conteúdos oferecidos por ele estão em ótima qualidade.

Portanto, você encontra os principais canais no Point242, onde pode assistir da forma que preferir: dublado ou legendado. Por essa razão, esse é um dos melhores addons do Kodi para assistir TV online.

MrPiracy

Se você quer um addon que esteja todo em português, o MrPiracy foi feito para você. Então, para início, é importante saber que ele foi desenvolvido tendo como base o famoso Mr. Piracy. Por conseguinte, hoje ele é um dos mais utilizados para assistir TV online, séries e filmes em HD no Brasil e também em Portugal.

Um dos seus grandes diferenciais é que os conteúdos são oferecidos em extrema qualidade. Além disso, ele se difere dos demais porque todos os filmes apresentam legendas em português por padrão, logo você não precisa fazer nada. E, como já foi dito, ele está todo em português, incluindo os tópicos, menus e campo de pesquisa, o que torna esse um dos melhores addons do Kodi para assistir TV Online.

Seren

Seren ainda está na sua fase beta, mas é também um dos melhores addons do momento. O motivo para isso é que a qualidade das fontes de streaming é impressionante, onde algumas estão até em HD. Outro ponto interessante do Seren é a variedade de conteúdos que ele apresenta em um só lugar.

TVOne 111

TVOne 111 permite que você assista TV online de todo mundo ao vivo, sendo útil especialmente para tornar possível o acesso a conteúdos que não estejam disponíveis na sua região geográfica.

Ele também se mostra extremamente interessante para quem viaja e deseja assistir à TV portuguesa com facilidade. No mais, o TVOne 111 é bem organizado, onde você encontra várias categorias interessantes e as que merecem mais destaque são: TV portuguesa e Desportos.

Numbers

O Numbers encerra a lista de melhores addons do Kodi para assistir TV online. Basicamente, ele é “tudo em um”, pois você tem acesso a canais de TV, filmes, séries, esportes, etc. Além disso, ele vem carregando streams de qualidade HD e 4K, o que não é para qualquer um.

Conclusão

Agora é com você: experimente os melhores addons do Kodi para assistir TV Online.

Share This Article
Sair da versão mobile