Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

KDE Frameworks 5.22.0 lançado para KDE Plasma 5.6.4 e KDE Applications 16.04.1

A atualização KDE Frameworks 5.22.0 estará disponível em breve nos principais repositórios. No dia 15 de Maio de 2016, o KDE teve o prazer de anunciar o lançamento e disponibilidade do KDE na versão Frameworks 5 para o release deste mês, a versão 5.22.0, para o mais recente KDE Plasma 5 desktop e aplicações do KDE.
O KDE Frameworks 5.22.0 foi lançado e já está disponível para o suíte KDE aplications 16.04.1 e de programas para o ambiente de desktop 5.6.4 KDE Plasma, trazendo como de costume dezenas de melhorias para sua coleção crescente de add-on para as bibliotecas do toolkit Qt5 GUI.
KDE anunciou:
O lançamento do KDE Frameworks 5.22.0, sendo 70 add-on para bibliotecas Qt que fornecem uma ampla variedade de funcionalidades comuns e necessárias, revisado e bibliotecas bem testados com os termos de licenciamento amigáveis. Este lançamento é parte de uma série de lançamentos mensais planejadas para trazer melhorias disponíveis para os desenvolvedores de uma forma rápida e previsível.”

O que há de novo no KDE Frameworks 5.22.0?

Algumas mudanças foram implementadas na atual versão do KDE Frameworks 5.22.0. De acordo com o changelog, parece corrigir mais alguns bugs para as estruturas habituais e aplicativos do KDE, incluindo Plasma Framework, Sonnet, KWindowSystem, KWallet Framework, KUnitConversion, KWidgetsAddons, KTextEditor, KService, KRunner, bem como KPeople.
Além disso os KParts, KItemModels, Kio, KIconThemes, KI18n, KHTML, KFileMetaData, KDocTools, KDElibs 4 Support, KDeclarative, KDBusAddons, KCoreAddons, Integration Framework, Extra CMake Módulos, Breeze ícones, Baloo e componentes Attica receberam correções de bugs e melhorias para assorted.
Claro, você sempre pode verificar o changelog completo do KDE Frameworks 5.22.0, que é uma atualização recomendada para todos usando o ambiente mais recente KDE Plasma 5.6 desktops e aplicações do suíte KDE Aplications 16.04, para descobrir o que exatamente foi alterado. Por favor, verifique os principais repositórios do seu sistema operacional GNU/Linux para a atualização KDE Frameworks 5.22.0 nos próximos dias.

Fonte

Comentários