Manjaro JWM 16.04 é anunciado pela comunidade | Comunidade GNU/Linux SempreUPdate

Manjaro JWM 16.04 é anunciado pela comunidade

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A comunidade Manjaro Linux tem o orgulho de anunciar o Manjaro JWM 16.04 Community Edition. O projeto vem com o kernel Linux 4.4 LTS e com base no projeto estável do Manjaro Linux. Manjaro Linux JWM 16.04 Community Edition inclui o mais recente JWM (Window Manager Joe) gerenciador de janelas de empilhamento leve para o X Window System, o gerenciador de login LXDM do LXDE, bem como a ferramenta de configuração JWMConf.

Manjaro JWM

Como você pode ver na imagem, a distribuição vem com os seguintes temas: JWM GrayOrange, pacote de ícones Ultra Flat Orange, StylishDark GTK e o tema LXDM GrayOrange Lubridion por padrão, o que torna o sistema operacional bonito e moderno.

Homes, líder do projeto disse:

   Nossas ferramentas mais conhecidas estão incluídas no projeto do Manjaro JWM 16.04. Esta versão vem com o Calamares que é o instalador gráfico e com o CLI-Installer que é o instalador modo texto. E o ramo estável foi usado para criar a mídia de instalação

Manjaro Linux JWM 16.04 necessita menos de 120 MB de RAM para inicializar

Entre os softwares incluídos no Manjaro JWM 16.04, podemos citar o navegador Palemoon web, gerenciador de arquivos PCManFM, gerenciador de pacotes Pacli, Manjaro Settings Manager, leitor de música LXMusic, cliente IRC HexChat, visualizador de imagens Feh, editor de texto Medit, emulador de terminal Sakura e muitas outras ferramentas úteis. Graças à JWM mais leve, o Manjaro Linux JWM 16.04 necessita de apenas 120MB de memória RAM para inicializar. O sistema também vem com scripts para instalar codecs multimídia, drivers de impressora, Java e um firewall.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários