Tiny Core Linux 7.1 entra em desenvolvimento!

De acordo com as notas de lançamento, o Tiny Core Linux 7.1 Release Candidate 1(RC1) é uma compilação menor, que move apenas a chamada rebuildfstab para mnttool no script mountables.sh, colocando o syslogd -L após -R em tc-config, e faz com que o componente mnttool atualize automaticamente.
A equipe do Tiny Core tem o prazer de anunciar que o Tiny Core 7.1 RC1 está disponível para testes publicos,“ diz o anúncio. “Esta é uma versão Release Candidate. Se você decidir testá-lo, então por favor teste com cuidado. Nós não queremos que ninguém perca os seus dados. Nós agradecemos os testes e feedbacks.
Como sempre, Tiny Core Linux é distribuído como Tiny Core, Core, e Tiny Core Plus editions suporte à ambas arquiteturas 32 e 64 bits, então, se você decidir tornar um dos primeiros a adotar o Tiny Core Linux 7.1 e ajudar os desenvolvedores a descobrir possíveis problemas , recomendamos que faça o download no link que se encontra no final desse artigo.
Tiny Linux 7.1 será o primeiro lançamento da serie 7.0 estável de um dos menores sistemas operacional GNU/Linux disponíveis no mercado Open Source. Pelo menos mais uma ou duas compilações do Release Candidate serão disponibilizados para Tiny Core Linux 7.1 nas próximas semanas, antes da versão final sair.

Download das ISOs RC1 Fonte

Comentários