AMDGPU-Pro 16.30 já está disponível para download!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A AMD disponibilizou hoje para download, a versão final do driver gráfico AMDGPU-Pro 16.30 para os sistemas operacionais GNU/Linux, trazendo suporte para novas tecnologias, como a API Vulkan.
Enquanto a AMD diz que o driver está disponível para sistemas operacionais baseados no kernel Linux, desde as notas de lançamento, podemos ver que apenas o Ubuntu 16.04 LTS (Xenial Xerus) é suportado neste momento. No entanto, isso não deve impedir o AMDGPU-PRO de ser incorporado em outras distribuições.
O AMDGPU-PRO 16.30, também, deve estar disponível em breve no sistema operacional Solus conforme Ikey Doherty, um dos colaboradores do projeto Solus, informou. Mas, este driver da AMD é compatível apenas com sistemas operacionais de 64 bits e as mais recentes placas gráficas como a AMD Radeon RX 480 e da série R9.
AMDGPU-Pro 16.30 já está disponível para download!

Destaques do AMDGPU-PRO 16.30
Um dos destaques do driver AMDGPU-PRO 16.30 incluem suporte para as APIs OpenGL 4.5, GLX 1.4, OpenCL 1.2, Vulkan 1.0, VDPAU (Video Decode and Presentation API for Unix), juntamente com o suporte para o jogo Dota 2 utilizando a API Vulkan.
Além disso, o driver de vídeo vem com suporte embutido para as tecnologias ADF (Atomic Display Framework) e KMS (Kernel Mode Setting), e pacotes Debian que foram testados apenas no Ubuntu 16.04 LTS (Xenial Xerus).
Mas alguns jogos como Dying Light e F1 2015 estão com problemas de queda e “quebra” de quadros, e há alguns pequenos problemas com as placas gráficas AMD Radeon R9 Fury X e AMD Radeon R9 M395X. 
Clicando aqui você pode baixar o driver AMDGPU-PRO 16.30 e testá-lo, e clicando aqui você pode verificar o ChangeLog do driver.
[ads-post]
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários