Atom 1.8 Editor de Texto Hackable permite aos usuários mover o texto selecionado para a esquerda e para a direita! | Comunidade GNU/Linux SempreUPdate

Atom 1.8 Editor de Texto Hackable permite aos usuários mover o texto selecionado para a esquerda e para a direita!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Atom 1.8 entrou  no canal Beta alguns meses atrás, em 12 de Abril de 2016, quando a atualização do  editor de texto hackable 1.7 atingiu as ruas com novos recursos, como suporte para abrir e gerenciar arquivos a partir  da árvore, a capacidade de adicionar  pastas de projeto a partir da linha de comando, suporte a recuperação após falhas e suporte assíncrono com o Git.
Um pouco mais de um mês atrás, em 6 de Maio de 2016, o editor Atom comemorou dois anos como um projeto de código aberto. Agora, o Atom 1.8 está disponível, foi implementado a capacidade de mover o texto selecionado para à direta ou esquerda, e os usuários podem acessar o atalho via teclado: Alt+Shift+Left e Alt+Shift+Right.
Outra mudança interessante implementada no Atom 1.8 é chamado pelos desenvolvedores do projeto de  manipulação melhor de ambiente, o que significa que o ambiente de janela Atom vai ser agora automaticamente atualizado com as variáveis de ambientes mais recente ao executar o Atom a partir da linha de comando.
Por último, Atom 1.8 introduz o “core.restorePreviousWindowsOnStart” configuração que permite a restauração automática da janela utilizada anteriormente ao iniciar o editor, ele também corrige um problema de mal renderização do emoji no Mac OS X, vários bugs relacionados a Git.
Agora que Atom 1.8 está como a versão mais estável e avançada do editor de texto hackable muitos programadores e desenvolvedores usam para seus projetos, a próxima grande versão, Atom 1.9, conquistou seu lugar como a oferta mais recente Beta. E parece que ele vai trazer vários novos recursos interessantes.
Layout drag-drop
Dobras de forma livres

Download
Fonte
[ads-post]
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários