Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

GoDaddy migrou de vez sua nuvem para OpenStack e em breve será a vez do Docker!

A GoDaddy lançou nestes dias um novo serviço voltado a nuvem com o OpenStack que conta também com benefícios da BitNami para suas aplicações. Para aqueles que não conhece, a GoDaddy é um dos maiores registradores de domínios do planeta, como também um dos maiores provedores de serviço de hospedagem, e agora resolveu entrar de vez no mundo da nuvem utilizando o OpenStack.
GoDaddy migrou de vez sua nuvem para OpenStack e em breve será a vez do Docker!
Segundo informações, a GoDaddy vem estudando o OpenStack a algum tempo, em 2014 começaram os experimentos, onde a empresa passou a fornecer serviços de hospedagem gerenciada para seus clientes, o que é conhecido como Nível Pro, mas nesta época tudo ainda estava verde, e as ideias ainda estavam em fase de amadurecimento, esse nível Pro, seria uma alternativa a nuvem que ainda estava engatinhando.
O serviço inicialmente estará disponível nos data centers do Arizona e Virginia, e ficamos sabendo que nas próximas 3 semanas estará expandido seus serviços para Holanda e Cingapura.
Jeff King é o vice-presidente sênior da GoDaddy e ele tem conhecimento de que o mercado da nuvem hoje em dia é bem concorrido, principalmente quando se fala em Google, Microsoft Azure, Amazon Web Services, Digital Ocean, Linode e muitos outros.
GoDaddy migrou de vez sua nuvem para OpenStack e em breve será a vez do Docker!
Porém, segundo King, a Godaddy pensa em alcançar as pequenas e médias corporações, embora a concorrência seja acirrada, a empresa destaca que tem parceria com o Google e Oracle devido ao BitNami, ele ainda aproveitou para informar aos entusiastas que já esta em estudo o uso do Docker e que no futuro ele será implementado, e claro, King declarou-se fã do Docker.
[ads-post]
Comentários