Linux Foundation e o grupo TODO fecham parceria, um verdadeiro casamento!

Para aqueles que acreditavam que isso seria impossível, saiba que o grande dia chegou, as empresas estão a cada migrando seus softwares ou para o mundo do Software Livre ou para o lado do Open Source, enquanto isso muitos usuários comuns ainda ficam perdidos e procurando motivos para não migrar.
Pois bem, para aqueles que não conhecem o grupo TODO, lembrando que o grupo não tem vinculo nenhum com a subsidiária da Contax S/A, a TODO BPO aqui no Brasil. O grupo dispensa apresentações, por isso confira abaixo as empresas que compõe o grupo.
Linux Foundation e o grupo TODO fecham parceria, um verdadeiro casamento!
São estas pequenas empresas que formam o grupo TODO, a ideia do grupo é discutir e aprimorar as melhores práticas, numa espécie de código aberto corporativo, tudo começou em 2014 e agora neste exato momento, o grupo segue como um projeto da Linux Foundation, diga-se de passagem que foi um casamento perfeito.
A boa notícia partiu das mãos do Jim Zemlin que é o atual Diretor Executivo da Linux Foundation durante o seu discurso no evento Linux Collaboration Summit. Agora a TODO e a Linux Foundation estão casados, porém prevalece as regras da LF no que se diz respeito a condução do projeto, isso é uma etapa importante também para o GNU/Linux que deve receber aplicações variadas nos próximos anos e assim, você vai pode presenciar softwares de código aberto rodando em hospitais, governos, farmácias, escritórios, enfim, nos mais variados ramos.
Qualquer novidade voltamos a informar!
[ads-post]

Comentários