Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

OpenSUSE Tumbleweed Linux está usando agora o GCC6 como compilador padrão

Dominique Leuenberg do projeto openSUSE enviou o seu relatório semanal, no final da semana passada informando à comunidade sobre o que foi lançado nos últimos três snpashots liberados durante a semana de 06 de Julho de 2016, e que chegaria para os usuários da distribuição rolling release GNU/Linux .

Nós temos procurado na lista de discussão do Tumbleweed por um snapshot mais recente, desde então, e somente em 22 de Junho de 2016, foi liberado o snapshot Tumbleweed 20.160.621, o que sigifnica que toda a distribuição está usando agora o compilador GCC6 por padrão. O changelog indica claramente a atualização(5.3.1+r234891 → 6.1.1+r2369888).

OpenSUSE Tumbleweed Linux  está usando agora o GCC6  como compilador padrão
Dito isto, o openSUSE Tumbleweed foi transferido com sucesso para o GCC6 e parece que há muitas outras novas tecnologias chegando, como o Qt 5.6.1 com várias correções de bugs importantes, KDE Framework 2.23.0, TeXLive 2016, e por último e não menos importante, Git 2.9.0.

Portanto, recomendamos que você atualize sua instalação do openSUSE Tumbleweed o mais rápido possível para obter todas as novidades mencionadas acima, e estar ciente do fato que a atualização vai ser um pouco grande. Sempre mantenha sua instalação do Tumbleweed atualizada!
[ads-post]
Comentários