Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

OpenSUSE Tumbleweed recebe Kernel Linux 4.6 e a migração para o GCC 6 está em andamento!

Primeiro de tudo, os usuários estão sendo informados de que a primeira versão Alpha do próximo opensSUSE Leap 42.2 está disponível para download e testes. No entanto, o ciclo de desenvolvimento para o openSUSE Leap 42.2.2 já foi iniciado, e parece que a versão final chega na primeira semana de Novembro de 2016.

OpenSUSE Tumbleweed recebe Kernel Linux 4.6 e a migração para o GCC 6 está em andamentoEm segundo lugar, os usuários do openSuse Tumbleweed devem estar cientes do fato que a versão mais recente da suite KDE Applications 16.04.1 para o ambiente desktop KDE Plasma 5.6 foi lançada no dia 29 de Maio, juntamente com outras atualizações de software, como GTK+ 3.20.6, libpng16 1,6.22, e Wine 1.9.11.
E agora para a boa notícia, de acordo com Douglas DeMaio, consultor sênior do projeto openSUSE, o Kernel Linux 4.6 pode chegar até o fim de semana nos repositórios oficiais do openSUSE Tumbleweed, juntamente com o pacote Perl 5.24. Entretanto, os desenvolvedores do openSUSE estão concentrando todos os seus esforços na migração para o GCC 6.

Fonte

[ads-post]
Comentários