Red Hat doa dois servidores novos de alto desempenho para o Projeto GNOME! | Comunidade GNU/Linux SempreUPdate

Red Hat doa dois servidores novos de alto desempenho para o Projeto GNOME!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Red Hat doa dois servidores novos de alto desempenho para o Projeto GNOME!

O Projeto GNOME anunciou recentemente que a Red Hat Inc., fornecedora líder mundial em soluções open source, doou dois novos servidores de alto desempenho. De acordo com os representantes do GNOME, a doação do servidor da Red Hat é parte de um plano mais amplo, cujo principal objetivo é centralizar a localização dos vários servidores do GNOME ao redor do mundo em um único Data Center.

“O Projeto GNOME agradece à Red Hat pela sua recente doação de dois novos servidores. Isso ajudará a aliviar as operações do dia-a-dia e reduzir o tempo de intervenção em caso de interrupções de rede.” –  diz o anúncio.

Os dois novos servidores doados pela Red Hat parecem ser top de linha, ostentando 128 GB de RAM, processadores 48-core, bem como da empresa SSDs projetados para alta taxa de transferência.
Eles devem melhorar significativamente vários serviços GNOME ativos como sdk.gnome.org e build.gnome.org, ajudando os desenvolvedores do GNOME a continuar o seu trabalho sobre o ambiente desktop GNOME em um ritmo rápido.

“O trabalho no GNOME 3.20 continua com o lançamento do GNOME 3.22 ainda este ano”

Os desenvolvedores do GNOME continuam aprimorando a versão estável atual do ambiente de desktop de código aberto usado em vários sistemas operacionais GNU/Linux, GNOME 3.20, que deve começar a sua segunda e última versão de manutenção na próxima semana, em 11 de Maio de 2016.
Red Hat doa dois servidores novos de alto desempenho para o Projeto GNOME!

Eles também estão trabalhando duro na implementação de novas funcionalidades para a próxima versão principal, o GNOME 3.22, que serão disponibilizadas ainda este ano, em 20 de Setembro de 2016. Nesse meio tempo, os devs GNOME se reunirão na conferência GUADEC 2016 em Karlsruhe, Alemanha, entre os dias 12 e 14 de agosto.
Com os novos servidores de alto nível doados pela Red Hat, a equipe de desenvolvimento por trás do Projeto GNOME deve ser capaz de trabalhar mais rápido no desenvolvimento do ambiente desktop GNOME, que é usado por padrão nos Sistemas Operacionais Red Hat Enterprise Linux.
[ads-post]
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários