Veja: Mycroft AI sendo executado no Ubuntu GNOME 16.04 LTS (Xenial Xerus)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A inteligência artificial que todos querem usar.

O desenvolvedor Aditya Mehra lançou há alguns dias uma extensão para a interface de usuário GNOME Shell do ambiente desktop GNOME, para que você possa interagir com Mycroft AI (Mycroft Artificial Intelligence).
Para aqueles que procuram uma leitura do Mycroft AI, podemos informar que Mycroft AI é um dispositivo que pode ficar conectado à sua casa agindo como uma inteligência artificial. Como esperado, Mycroft AI é um pequeno sistema dentro do Raspberry Pi 2 SBC e usa o sistema operacional Ubuntu Snappy Core.
O Mycroft AI também está disponível para desktop Linux, o usuário do Google+ Christopher Goulet tem utilizado a mais recente plataforma Mycroft AI juntamente com a nova extensão GNOME Shell em seu Ubuntu GNOME 16.04 LTS, informando que tudo esta correndo muito bem.
Veja: Mycroft AI sendo executado no Ubuntu GNOME 16.04 LTS (Xenial Xerus)
Você pode ver Mycroft AI rodando em um desktop GNU/Linux no vídeo abaixo. Mas, você também pode experimentar, por conta própria, seguindo as instruções oficiais sobre como instalar o Mycroft AI em seu sistema Linux, bem como a extensão do GNOME Shell para seu desktop GNOME.
Em um futuro próximo devemos ver o apoio do Mycroft AI em outros ambientes de trabalho, como a Unity, KDE Plasma ou Budgie. Até o momento devemos nos familiarizar com o Mycroft AI, visitando o site do projeto, onde você pode realizar a pré-encomenda de um dos pequenos computadores para a sua casa. 

O futuro está aqui, o futuro é agora!

[youtube src=”JTSYPdu98Gw”/]
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários