Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

Correções de bugs e melhorias importantes estão disponíveis para Q4OS

A equipe Q4OS informou a disponibilidade imediata para download de uma nova versão de manutenção da série estável “Orion” de seu sistema operacional GNU/Linux baseado no Debian.

O Q4OS 1.4.12 “Orion” é a versão mais recente e avançada, desenvolvida em torno do ambiente de trabalho Trinity e que recebeu todos os patches de segurança importantes e atualizações de software dos repositórios do Debian 8.5 “Jessie”, juntamente com diversas outras melhorias solicitadas pelos usuários.

Por exemplo, Q4OS 1.4.12 traz várias melhorias tão necessárias para o utilitário nativo do Desktop Profiler incluído no sistema operacional, como uma melhoria na opção “software para instalar”, otimizado sua lista. Além disso, existem as habituais correções sob o “capô” que deve aumentar a estabilidade global e confiabilidade do sistema operacional.

Em anuncio a equipe Q4OS disse:

Correções de bugs importantes e várias melhorias foram realizadas. A ferramenta de desktop Profiler nativa Q4OS tem nova opção otimizada na lista ‘software para instalar’. Todas as atualizações estão disponíveis para os usuários Q4OS em seus repositórios.”

Atualizações importantes estão disponíveis para Q4OS
Se você estiver usando o Q4OS 1.4.11 “Orion” ou uma versão anterior, você poderá facilmente atualizar para a versão atual, Q4OS 1.4.12, aplicando todas as atualizações que foram lançadas por meio dos principais repositórios de software da distribuição. Os recém-chegados a esta distro podem baixar as imagens ISO de 32 e 64 bits do Q4OS 1.4.12 agora através do link abaixo.

Note que o Q4OS vem com ambas as versões estáveis, caso queira apenas testar recomendamos o download dos Live CDs. A ISO para Raspberry Pi ainda não foi atualizada.
Download    
Fonte
Comentários