GNOME 3.22 terá suporte à alarmes para o GNOME Calendar

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Os desenvolvedores do GNOME estão trabalhando duro para trazer-lhe as mais recentes inovações e tecnologias para o ambiente desktop GNOME, como parte do lançamento do GNOME 3.22.
O GNOME 3.22 está em desenvolvimento intenso até o final de Setembro, quando a versão final for lançada, mas vai demorar algum tempo (aproximadamente de duas à três semanas) para chegar nos repositórios de alguns das principais distribuições GNU/Linux, o Arch Linux deve ser um dos primeiros a receber.
GNOME 3.22 terá suporte à alarmes para o GNOME Calendar

Alarmes estão chegando ao GNOME Calendar 
O desenvolvedor do GNOME, Georges Basile Stavracas Neto, revelou hoje, 06 de Julho de 2016, que conseguiu implementar o suporte a alarmes no aplicativo GNOME Calendar.

Em outra das minhas (aparentemente comuns) noites de insônia, decidi adicionar uma nova função para o meu animal de estimação, o Calendário. Algo rápido o suficiente para ser feito em uma noite, mas ainda útil.”

Recomendamos assistir ao vídeo abaixo para você ver o funcionamento dos alarmes no GNOME Calendar. Em notícia relacionada, o desenvolvedor GNOME, Richard Hughes, explica em um longo artigo, é uma leitura recomendada (mas está em inglês), como o gerenciador de pacotes GNOME Software lidará com o formato binário universal Flatpak, diferente de outros pacotes normais.

[youtube src=”uwDxXMlwLvk”/] 
[ads-post]
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários