Lançado driver gráfico Nvidia 367.35 para Linux!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
No dia 15 de Julho de 2016, a Nvidia publicou um novo driver gráfico de longa duração para sistemas operacionais UNIX-like, incluindo GNU/Linux, FreeBSD e Solaris, a versão do driver Nvidia é 367.35.
O driver de vídeo Nvidia 367.35 vem como uma atualização da versão Nvidia 367.27 e introduziu suporte para as placas recém lançadas GeForce GTX 1080 e GTK 1070.
No entanto, parece ser uma atualização de manutenção trazendo correções para alguns problemas relatados por usuários desde a versão anterior. Ao mesmo tempo adiciona suporte para VDPAU (Video Decode and Presentation API for Unix) com conjunto de Recursos H para o driver Nvidia VDPAU em todas as plataformas suportadas.
Graças ao apoio da VDPAU e seus conjuntos de recursos H, a sua placa gráfica Nvidia será capaz de aceleração de hardware e decodificação 8K (8192×8192) H.265/HEVC encoded video streams. Outra novidade é o suporte para consulta de valores de clock em unidades de processamentos gráficos em Pascal.

Lançado driver gráfico Nvidia 367.35 para Linux!

 Correções de bugs e melhorias de desempenho no buffer de gravação

O driver Nvidia 367.35 corrige um total de sete erros, entre os quais podemos mencionar uma regressão introduzida na atualização anterior, o que poderia causar a corrupção do console quando saírem de suspensão, um problema com o X que ocorreu quando da aplicação alterações na propriedade RandR CscMatrix.
Há também uma correção para uma falha com a ferramenta de configuração nvidia-settings em monitores que têm profundidades de cor entre 8 ou 15 bits e resolvido um problema com o Vulkan para o servidor X.Org quando o Composite está habilitado. Além disso, outro problema abordado foi relacionado a um bug que poderia fazer o travamento do sistema devido a um mapeamento de peer-to-peer habilitado durante a desmontagem do CUDA context.
Por último, mas não menos importante, o desempenho do buffer de gravação do driver nvidia-DRM DRM KMS foi melhorado através de uma implementação de DRM Dumb Buffers e a opção de configuração no formato Mosaico foi removido da nvidia-settings em sistemas onde não é suportado.
Clicando aqui você será redirecionado a pagina de drivers da Nvidia e poderá realizar o download do driver para os sistemas Linux 32-bits e 64-bits, FreeBSD e Solaris.
[ads-post]
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários