Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

Linux Kernel 4.6.4 está disponível nos repositórios estáveis do Arch Linux!

No ultimo dia 15 de Julho de 2016, os mantenedores responsáveis pelo kernel do Arch Linux, conseguiram atualizar o kernel estável do sistema operacional para o recém-lançado 4.6.4.
Foi anunciado no dia 11 de Julho que o kernel Linux 4.6.4 foi introduzido por Greg Kroah-Hartman com uma pequena atualização de manutenção mudando um total de 36 arquivos, com 216 inserções e 98 exclusões. No entanto o desenvolvedor pediu que atualizem para esta versão o mais rápido possível.
Para obter uma visão geral das mudanças implementadas no kernel do Linux 4.6.4, podemos dizer-lhes que ele atualiza alguns drivers USB e os drivers de rede, com melhorias para o protocolo de camada de enlace AX.25, os protocolos IPv6 e IPv4, do kernel multiplex de conexão (KCM), ponte e o programador packet schedule.
 
Linux Kernel 4.6.4 estável está nos disponível repositórios do Arch Linux!

Usuários do Arch Linux estão agora recebendo kernel Linux 4.6.4

No início desta semana foi informado sobre a disponibilidade da versão 64 bits do kernel 4.6.4 para sistemas operacionais baseados no Slackware, incluindo, mas não limitado ao Slax, Zenwalk e SlackEX. Outras distribuições, como PCLinuxOS, também obtiveram o mais recente kernel Linux4.6.4 e agora chegou o momento para que os usuários do Arch Linux também possam obter essa atualização.
Depois de quatro dias de testes, os desenvolvedores do Arch Linux conseguiram subir o kernel Linux 4.6.4 aos canais estáveis e você pode atualizar sua instalação executando o comando “pacman -Syu” no seu emulador de terminal favorito. Isso porque nós sempre recomendamos que você mantenha seu sistema operacional atualizado com as últimas correções de segurança.
Em notícia relacionada, se você estiver usando a a versão de Suporte de Longo Prazo (LTS) alternative kernel no seu Arch Linux, gostaríamos de informar que a última versão do kernel Linux 4.4.15 LTS, que foi lançado no mesmo dia como kernel do Linux 4.6.4, também está disponível nos repositórios de software estáveis da distribuição.

[ads-post]
Comentários