Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

Tema do Windows 10 lançado para os principais ambientes de desktop Linux!

Tema do Windows 10 lançado para os principais ambientes de desktop!
É comum usuários do GNU/Linux fazerem temas para seus sistemas operacionais, e às vezes acabam querendo transformar o seu sistema GNU/Linux parecido com outros sistemas, como já acontece com o sistema da Apple e parece que o gosto pela aparência do Windows 10 tem chamado atenção de muitos, seja para deixar o sistema parecido, ou para pregar uma peça em alguém. O tema já vinha sendo projetado há algum tempo, mas parece que chegou a um resultado final.

Ele funciona com um grande número de ambientes de desktop, incluindo Unity, LXDE, Xfce, Cinnamon, GNOME, MATE, e Openbox.

Windows 10 tem causado muito barulho no mundo da tecnologia. Muitos acham a sua nova interface gráfica muito bonita, e agora está disponível para computadores Linux! Como o nome sugere, o tema do Windows 10 foi desenvolvido para imitar da forma mais próxima possível a GUI do conhecido sistema operacional Windows 10″, dizem os desenvolvedores do tema Windows 10.

Tema do Windows 10 lançado para os principais ambientes de desktop!
As características incluem suporte as telas de login GDM e MDM, bordas de janelas com Metacity, tema de ícone e tema dos ponteiros. A única exigência é a instalação gtk-murrine-engine, que está disponível em todos os repositórios oficiais.
Você pode fazer o download dos temas a partir o gnome-look.org ou a partir do site oficial b00merang. Lembre-se que para ficar completo você tem instalar também os ícones e o pacote de ponteiros do mouse.

Comentários