Debian Xfce pode ter aparecido em filme nos cinemas! Confira! | Comunidade GNU/Linux SempreUPdate

Debian Xfce pode ter aparecido em filme nos cinemas! Confira!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Debian Xfce pode ter aparecido em filme nos cinemas! Confira!

Os sistemas Linux foram vistos em todos os tipos de lugares interessantes, mas eles não costumam aparecer no cinema. Bem, a partir da aparência dele, um sistema Linux parece que foi utilizado no Lucy de Luc Besson.

Hollywood não tem o melhor histórico quando se trata de fornecer uma versão exata de um sistema operacional utilizado em seus filmes. O melhor exemplo é o infeliz “Swordfish“, que prega o conceito além ridículo. Os produtores geralmente preferem contratar um artista que tem alguma idéia futurista do que usar um sistema operacional real. Eles nunca imaginam que a realidade poderia ser melhor.

Esta é uma regra quase geral, mas existem alguns produtores de filmes e diretores que vão em busca da realidade e procuram compreender que as pessoas que entendem do assunto vão estar olhando. Eles são capazes de apreciar algo real muito melhor que algo inventado por eles, certamente algo projetado em telas que não existem, então isso mudou, e parece que o Debian o pai do Ubuntu deu as caras e teve uma leve participação no cinema.

Luc Besson é um dos diretores que escolheu algo real para Lucy que é uma personagem interpretada por Scarlett Johansson. É impossível dizer qual sistema operacional é precisamente, mas é definitivamente um Linux, porque ele está usando o ambiente de desktop Xfce. A distro mais próxima poderia ser o Debian se observarmos as imagens com cautela e o estilo do tema, podemos notar uma semelhança gigante com o Debian.
Veja o vídeo abaixo, onde o sistema aparece nos exatos 1:26.
[youtube src=”tsR2-v554Hs”/]
[ads-post]
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários