Projeto Tor melhorou a inicialização e segurança para Linux e uniu-se ao Projeto Debian!

Desde o ano passado que as melhorias estavam sendo planejadas, só que muita coisa permaneceu da mesma forma. Sabemos que o projeto tem sido alvo de graves mudanças e notícias bombásticas que podem enfraquecer o projeto, mas parece que ninguém perdeu o controle, e que bom que tudo continua funcionando bem. 
Projeto Tor melhora inicialização e segurança do Tor para Linux e uni-se ao Projeto Debian!

A versão do Tor 0.2.8.X é o ramo que esta sendo distribuído aos usuários, e hoje foi disponibilizado a versão 0.2.8.6 para todo mundo que já tem o Tor em seu computador, não se preocupe a atualização vai acontecer na próxima vez que o usuário iniciar a aplicação. 

E neste período em que a versão 2.8 recebeu de 300 alterações, entre correções e otimizações. Na versão anterior o Tor 0.2.7 eram lançadas mais melhorias de desempenho.
E claro um boa notícia, o Projeto Tor uniu-se com o Projeto Debian para fornecer serviços do Tor Onion para o sistema operacional Debian GNU/Linux, além de fornecer também site e wiki. Isso vai garantir que os usuários não sejam rastreados ou monitorados por quaisquer órgãos do governo quando eles estiverem usando os serviços em seus sites ou atualização de sua instalação Debian.
Caso você queira obter mais informações leia o anúncio oficial:
[ads-post]

Comentários