Tudo que você precisa saber sobre o tablet BQ Aquaris M10 Ubuntu Edition! | Comunidade GNU/Linux SempreUPdate

Tudo que você precisa saber sobre o tablet BQ Aquaris M10 Ubuntu Edition!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A Canonical e BQ tiveram o grande prazer de informar a disponibilidade futura do primeiro dispositivo Ubuntu convergente do mundo, o tablet BQ Aquaris M10 Ubuntu Edition.
Tudo que você precisa saber sobre o tablet BQ Aquaris M10 Ubuntu Edition
O tablet BQ Aquaris M10 Ubuntu Edition será revelado na próxima MWC 2016 (evento que ocorrerá em Barcelona, ​​Espanha) como o primeiro dispositivo do mundo a oferecer uma experiência Ubuntu convergente, assim como o primeiro tablet equipado com o sistema operacional Ubuntu Linux, que os usuários podem facilmente e sem dor de cabeça, transformá-lo em uma experiência completa como Desktop, com conexão de periféricos de mouse e teclado através das mais recentes tecnologias Bluetooth 4.0.
Tudo que você precisa saber sobre o tablet BQ Aquaris M10 Ubuntu Edition
“O Aquaris M10 Ubuntu Edition é nosso terceiro dispositivo móvel com Ubuntu. Nossos clientes ficaram encantados com os telefones Aquaris E4.5 Ubuntu Edition e Aquaris E5 HD Ubuntu Edition, e estamos animados para sermos o primeiro OEM a enviar experiência convergente para o Ubuntu. É esse tipo de inovação que a BQ e Ubuntu fazem juntas”, disse Rodrigo del Prado, o vice-presidente da BQ.
Especificações técnicas
A Canonical também nos informa sobre as especificações técnicas do próximo tablet BQ Aquaris M10 Ubuntu Edition, que possui uma tela multi-touch de 10,1 polegadas, um processador MediaTek Quad Core MT8163A rodando a 1.5 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de memória interna. Também vale a pena mencionar o slot MicroSD com suporte para até 64GB, alto-falantes frontais, bem como uma câmera Full HD (1080p) para gravação de vídeo e a câmera de 8MP do dispositivo possui duplo flash e autofoco.
Com 8,2 milímetros de espessura e pesando 470g, o tablet BQ Aquaris M10 Ubuntu Edition também ostenta uma porta micro-HDMI para que você possa conectá-lo a um LCD externo para uma convergência total, um OTG micro-USB para carregar e conectar mídias externas, GPS e Wi-Fi 802.11 b/g/n. A alta capacidade da bateria Li-Po (7280mAh) irá certificar-se de que a sua experiência de convergência Ubuntu vai durar muito mais tempo. O tablet conta naturalmente com o sistema operacional móvel Ubuntu, que permite aos usuários executar aplicações X11, como o Firefox ou o GIMP.

Preço e disponibilidade

Não há detalhes, preço/disponibilidade ainda não foram revelados, exceto pelo fato de que ele vai estar à venda a partir do segundo trimestre de 2016 através da loja online da BQ, e que a versão Android está custando € 259,90. A BQ provavelmente irá vender o tablet na Europa, e possivelmente nos Estados Unidos.
[ads-post]
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários