Teste de segurança Wifi! Veja se sua rede é segura!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Teste sua rede Wi-Fi Hackeando com Ubuntu.Eu sei que muitos de vocês vão utilizar o conteúdo deste tutorial para descobrir senhas redes Wifi do vizinho e tudo o que encontrar, lembramos que não nos responsabilizamos pelo uso indevido deste tutorial.

Teste de segurança Wifi! Veja se sua rede é segura!

Nota: Nós não incentivamos hackear redes Wi-Fi sem permissão. Faça apenas para testes ou para testar a sua própria rede.

Vamos ver alguns programas que podem ajudá-lo a quebrar senhas de Wi-Fi seja WEP ou WPA protegido. Desta vez, eu vou compartilhar com vocês algumas das minhas ferramentas favoritas sem fio que podem ser usados ​​para hackear senhas Wi-Fi, usando o Ubuntu ou qualquer outra distribuição Linux:
Aircrack-ng (um fork do Aircrack) é a minha principal ferramenta para quebrar senhas de Wi-Fi . Ele tem um detector de rede sem fio, um packet sniffer, WEP e WPA/WPA2-PSK cracker, e uma ferramenta de análise para LANs sem fio 802.11. Aircrack-ng funciona com qualquer placa wireless cujo driver suporta modo de monitoramento e pode localizar tráfego 802.11a, 802.11b e 802.11g.
Kismet é um detector de rede muito bom, packet sniffer, e um sistema de detecção de intrusão para LANs sem fio 802.11. Ele irá funcionar com qualquer placa wireless que suporta modo de monitoramento bruto, e pode localizar o tráfego 802.11a, 802.11b, 802.11g e 802.11n. Kismet funciona em modo passivo, o que significa que é capaz de detectar a presença de ambos os pontos de acesso sem fio e clientes sem fio sem enviar quaisquer pacotes.
Eu não quero dar uma instrução passo a passo quebrar a senha Wi-Fi usando o Ubuntu, vou compartilhar com vocês um vídeo do YouTube que praticamente ilustra o processo de utilização aqueles software Wi-Fi hacking que acabei de supracitar:

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários