Depois de dez anos, Vim 8.0 encontra-se disponível para download! | Comunidade GNU/Linux SempreUPdate

Depois de dez anos, Vim 8.0 encontra-se disponível para download!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois de dez longos anos, o Vim, popular editor de texto multi-plataforma open-source e usado por muitos programadores em todo o mundo, recebeu uma grande atualização que traz muitas das novas funcionalidades e melhorias interessantes.

Os novos recursos do Vim 8.0 incluem suporte assíncrono I/O, um teste de marca de estilo novo, o suporte para canais, suporte para GTK+ 3, suporte ao DirectX em plataformas Microsoft Windows, suporte JSON, fusão do recurso viminfo com timestamp, bem como suporte para trabalhos, temporizadores, fechamentos, parciais e pacotes.

google_ad_client = “ca-pub-5822666425104102”;
google_ad_slot = “4535459677”;
google_ad_width = 728;
google_ad_height = 90;


Se você estiver usando o Vim 7.4, é hora de atualizar para o Vim 8.0

Se você acredita ou não, Vim 8.0 está finalmente aqui, e é a versão estável mais avançada do software, o que significa que o tempo para você atualizar sua instalação Vim 7.4.x chegou. Para fazer isso, instale o Vim 8.0 a partir dos repositórios oficiais do seu sistema GNU/Linux, ou baixe o código fonte e compile-o sozinho.
Clicando aqui você poderá baixar o Vim 8.0 para as plataformas GNU/Linux, MAC OS X e Windows. Depois de instalar a nova versão, você será capaz de estudar toda a lista de novos recursos integrados no Vim 8.0, executando o comando “:help version8”.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários